09 dezembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Há tempos eu venho programando a compra de um iluminador facial, mas sabe como é, né..... A gente vai adiando, adiando até que aparece uma promoção babado ai a gente tem que aproveitar.
Foi assim que eu acabei adquirindo o iluminador facial Abelha Rainha e por um preço tão bacana que eu até custei a acreditar que chegaria, mas chegou! E a surpresa foi tanta que eu tinha que dividir com vocês, quem me segue no twitter conferiu o primeiro swatche em primeira mão!! Então segue ae! @redelmondes.

Bom, mas vamos deixar de papo e partir para o que realmente interessa!

Bronzer Iluminador - Abelha Rainha

Primeiro vou colocar algumas fotos que mostram como esse pó tem uns brilhinhos dourados lindos de viver!
É ou não é a cara do verão?



Quando comprei esse bronzer eu pensei seriamente sobre adquirir um produtos desses, afinal eu não sou tão bronzeada assim; e pelo sol que faz aqui sou até branca demais, porém como o preço era muito tentador resolvi adquirir afinal estamos no verão!!

A embalagem é bem normalzinha, não chega a ser ruim, mas também não tem um design arrojado, simplesmente protege a maquiagem com certa dignidade. 
A esponjinha que vem junto com o produto não rola de jeito nenhum, parece um EVA duro e aplica produto em demasia. Porém como nunca ví um produto em pó que viesse com um aplicador bacana não me surpreendeu o fato desse também não ser bom.

O pó vem dividido em duas tonalidades, mas nada que seja tão diferente assim. O tom mais escuro se assemelha mais com um pó bronzer, já o tom mais claro é como se fosse um iluminador.
Esse pó se assemelha muito com o pó bronzer que resenhei aqui só que ele só vem com duas tonalidades que podem ser usadas juntas ou não, já o bronzer antigo vinha com várias tonalidades e era um bronzer mosaico.

O QUE EU ACHEI:
 Como já disse fiquei com um pé atrás quando adquiri esse produto, mas quando ele chegou foi  só amor! Ele possui um brilho dourado que não fica "cheguei" e sim dá um toque de luminosidade super natural. Tô amando usar a parte mais clara somente como iluminador, e a mais escura como blush mesmo.
A duração é média e os brilhos vão saindo aos poucos.
A única coisa que achei estranha é que os produtos da Abelha Rainha geralmente vêm com um cheirinho de talco muito bom, mas esse produto não tem cheiro algum de jeito nenhum, o que não chega realmente a ser um ponto ruim não é?

Gostei tanto que se pudesse usaria como pó, no rosto todo!! Mas não quero arriscar a sair no sol brilhando toda. Sei lá vai que alguém me vê brilhando no sol e  pensa que sou uma parente distante do Edward- rsrs

Brincadeiras a parte posso dizer que sou só amores. E se você tiver alguma revendedora da Abelha Rainha na sua cidade vale super a pena investir. Afinal um pó desse dá um super efeito nesse verão.


O efeito na pele é esse: um brilho dourado discreto.

E ai meninas o que acharam? Que tal um sorteio de um desses pra vocês? Quem quiser comenta.





Postado por Renata Delmondes On 08:03 2Comentários

2 comentários:

  1. Comenta pra gente qual o preço dessa belezinha? rs

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mariana, na promoção eu paguei 8 reais. Só que agora o preço é de 16.
    Pena que essas promoções só venham na revista.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...