27 dezembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu já resenhei o 3D que eu já vi foi o na Mira 3D da Impala e achei que esse seria o único 3D que veria na minha vidinha, mas isso foi até conhecer o Esmalte 3D da Top Beauty.
O na mira 3D da Impala é lindo, mas tem um pequeno problema tem o fundo escuro e isso impossibilita a sua utilização sobre esmaltes claros.
O Shockwave da Top Beauty me conquistou justamente por ser um esmalte 3D de fundo claro e isso possibilita um monte de coisas, dá pra passar sobre um monte de esmaltes; escuros ou claros.


Aqui na unhas (da esquerda para a direita) 2 demãos de shockwave, 2 demão de mini saia da Risqué+ 2 demãos de shockwave e por ultimo 1 demão de penélope charmosa + 2 de shockwave.

Se comparado ao 3D da Impala o shockwave da Top Beauty é mais ralo, eu nunca testei outras marcas de esmaltes 3D então não posso falar muito.
Os brilhos desse esmalte também brilham de modo diferente do 3D da Impala. É como se o shockwave tivesse microbrilhos de várias cores e cada um brilha de um modo diferente. Dá pra ver bem na foto ai em cima.

A embalagem também é linda e vem com 9 ml, o aplicador também é muito bom. Seca rápido e dura bastante.
Mesmo não sendo "O esmalte holográfico do ano" Posso dizer que o ultimate 3D é um holográfico em potencial. E o preço também agrada paguei cerca de R$ 2,70.
Acho que  ele fica lindo pra fazer um Ombré glitter nail art. Vou tentar qualquer coisa posto aqui.

E você já usaram alguma outra cor dessa coleção da Top Beauty? São bonitas.
Postado por Renata Delmondes On 16:45 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...