25 dezembro, 2011

Postado por Renata Delmondes


Então é Natal, e o que você fez?
Bom, eu comi muito e estou chorando com a contagem de calorias, mas tirando isso estou muito feliz com o ano que se vai. E torcendo para que o ano que começa seja infinitamente melhor.
Então nada mais justo do que desejar vocês todas (os) que me acompanham nessa jornada uma feliz Natal, repleto de tudo o que há de bom.
E neste dia quero que você reflita, reflita sobre o amor de Deus na sua vida. Não só porque neste dia nasceu Jesus, que redimiu nossos pecados, mas também porque Ele nos mostrou como o amor pode ser puro da maneira mais bonita e nos mostrou e nos mostra até hoje que podemos sim, ser melhores do que já fomos um dia.
Desejo a você que me acompanha nos momentos alegres e tristes, nos momentos de brincadeira, nos momentos de seriedade. Desejo que você possa descobrir que Deus está nas pequenas e grandes coisas de nossas vidas. E que Ele fala com você o tempo todo - mesmo que você não queira- é só prestar mais atenção, e você vai perceber que nunca está sozinho.

E neste dia tão especial, quero agradecer a vocês que me "suportam" o tempo todo e que são tão legais comigo sem ao menos me conhecer. Desejo tudo de bom, que esta vida pode dar.

Um ótimo Natal!

Postado por Renata Delmondes On 08:00 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...