29 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Há alguns anos eu iniciei uma paixão desenfreada por um terreno aqui onde moro- nesse finzinho de mundo!- então depois de ter conseguido passar e ser chamada em um concurso decidi que eu tinha que tomar jeito na vida e começar a pensar um pouco no futuro, e como o terreno estava a venda finalmente comprei!
E a paixão é tanta, o sonho de finalmente ter um cantinho pra chamar de meu, a ansiedade de ver tudo sendo construído do jeito que eu quero, que sempre sonhei.
Não vejo a hora de começar a construir e ver a paredes sendo edificadas, rebocadas pintadas, decidir decoração, móveis o que vai ficar em cada lugarzinho!
Então pesquisar sobre plantas de casa virou quase uma obsessão, gosto de ver plantas, as disposições dos quartos a melhor forma de organização e funcionalidade de tudo. Gosto de pesquisar sobre fachadas, ver cores, tipos de janelas e portas essas coisas que fazem toda a diferença.
Foi então que pesquisando eu achei essa foto interessante no minimo. Veja se você concorda comigo?
A casa em questão é a terceira casa ao contrário do mundo, e foi construída na índia para abrigar uma casa noturna é diferente, mas não entra na minha lista de casa dos sonhos. 
Acho que vou ficar com um projeto menos audacioso, quem sabe um dia se eu ganhar na mega sena da virada e não tiver mais nada de importante pra fazer com o dinheiro; ai quem sabe eu não me aventuro a fazer a quarta casa ao contrário! rsrsrsrs Quem sabe!
Por enquanto não vejo a hora de ver o meu cafofo (meu Deus que gíria brega!) levantado, devidamente mobiliado e decorado pronto pra me receber.
Postado por Renata Delmondes On 18:09 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...