11 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Acho que todo mundo já percebeu a minha paixão por essa onda artesanal que invadiu o cenário fashion com a chegada do tricot.
E estou firme e forte na minha odisseia pessoal de confeccionar o meu próprio colete de croché e posso dizer que está ficando do jeitinho que eu quero.
Mas pra quem pensa que uma roupa de tricot foi feita para ser recheada de romantismo está redondamente enganada o tricot/croché pode perfeitamente ser combinada com peças mais rock, para um ar mais "pesado".
E para ilustrar não posso deixar de mostrar  um look que se tornou objeto do meu desejo, mas isso só quando eu perder uns quilinhos  pelo menos uns 5


Quer ver mais looks entre no site http://fashioncoolture.com.br/

Então, simbora aderir? Meu colete já está quase pronto!
Postado por Renata Delmondes On 17:26 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...