11 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Ontem não foi o meu dia. Sabe quando você sente que acordou do avesso? Pois bem, ontem eu estava me sentindo exatamente assim, culpa de uma gripe/resfriado/virose que contraí esses dias; porém não me reclamo já que tenho até relativa sorte em trabalhar em um posto de saúde em meio a tantas pessoas resfriadas, com gripe ou com viroses e só ter ficado doente agora.

Por isso não postei ontem, quer dizer, não postei somente por isso, pois eu até tentei escrever um post de esclarecimento, mas ai foi a internet que resolveu pegar uma virose, e vocês devem saber que quando a internet impaca... só Deus pra dar paciência. Então pra resumir: febre, indisposição e internet com problemas = sem post.

Hoje eu já estou melhor, apesar de não completamente curada. Só a internet que insiste em não querer colaborar. Acho que vou dar um pouco do chá que tomei ontem pra ela e jogar a caneca na cabeça de quem administra a sua distribuição! rsrs

Mas enquanto eu não vejo essa pessoa a unica coisa que posso fazer é reclamar e pagar a net em dia - até porque se não pagar  eles cortam na hora-.

E como não vejo remédio que dê jeito nisso, voltemos a nossa programação normal.

Postado por Renata Delmondes On 16:31 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...