03 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes

Depois de tanto procurar finalmente achei o tal besouro duocrome da Risqué, não resisti e comprei um. Apesar de ter feito a promessa  de não  mais comprar esmaltes.
Confesso que comprei esse esmalte no impulso mesmo, fiquei apaixonada pela cor que ví nos blogs sobre esmaltes e fiquei cobiçado ao ver aquela cor que refletia verde e roxo/rosa sei lá.
Então, vamos deixar de papo e vamos as fotos?

Besouro - O Duocrome da Risqué


 Na sombra ele fica com essa cor exata um cinza chumbo cintilante. Eu até achei que houvesse algo de errado, pois nos blogs que eu visitei as fotos eram lindas.



No sol a cor tem um leve sombreado verde ou roxo/rosa, depende da luminosidade e do jeito que você mexe as mãos.

Não posso dizer que não gostei. A cor é bonita, bem verdade,  a cobertura é ótima e dura super bem; mas não tem aquele "tcham" dos esmaltes duocrome. Tem apenas um reflexo sutil de verde e rosa. Tô triste, oh my god!

Mas acho que eu supero! Pelo menos dessa vez.
E vocês já usaram esse esmalte? O que acharam?

Postado por Renata Delmondes On 18:24 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...