20 outubro, 2011

Postado por Renata Delmondes
A minha coleção de produtos para cabelos está cada vez maior e parece que vai aumentar ainda mais, mas hoje não vamos falar sobre tudo o que comprei pra testar e sim de um produto que venho usando há alguns dias. A biorene tem uma das melhores propostas de linha que já vi e a resenha de hoje promete.

Shampoo, Condicionador e Creme sem enxágue- Biorene

Quando fui fazer compras estava meio desiludida com o meu shampoo da seda pós alisamento químico, eu sei que falei maravilhas dele aqui no Misturinha, mas depois, com o  uso contínuo meus cabelos começaram a pegar pavor dele, então, nada como escolher outro shampoo e tentar a sorte outra vez.
Acontece que no supermercado fiquei mega em dúvida entre tantas opções de marcas famosas e pra ser sincera eu não ia trazer os produtos da biorene por causa da embalagem feinha. Mas como já testei tantos shampoos de marca conhecida e nenhum me cativou permanentemente resolvi dar uma chance a essa linha, então trouxe a família quase completa só faltou a máscara de hidratação que estava em falta.

De antemão tenho que dizer que a embalagem é fraquinha e feinha. pessoal do design prestem atenção Pra vocês terem uma noção do que estou falando a tampa do condicionador quebrou na primeira utilização. E vamos combinar, as embalagens poderiam ser mais bonitinhas.

Mas como o que me atraiu foi a proposta de reestruturação do produto resolvi deixar essa paranóia da embalagem de lado e pensar nos benefícios que esse produto poderia realizar no meu cabelo.
A proposta da linha é um shampoo com vitaminas A, E, F,H e B5 e óleo de abacate e avelã. Então podemos dizer que para cabelos danificados a promessa é quase um conto de fadas não?

A fragrância desses produtos é muito boa, deixa o cabelo com um perfume delicioso. Achei super ryco!

O shampoo é perolado, meio fluido e tem um ph alto, pois ao aplicá-lo você sente as escamas se abrirem. A marca diz que é sem sal.

O condicionador é um espetáculo a parte, quando você aplica o produto nos cabelos ele deixa o cabelo super molinho é uma coisa que só testando pra ver, sem falar que ao secar o aspecto do cabelo fica divino super macio. Até minha mãe aprovou.

O creme sem enxague é que não gostei, deixou meu cabelo duro e com aspecto de sujo e olha que eu tentei aplicá-lo depois da lavar o cabelo com o shampoo+condicionado; depois de lavar só com o shampoo e por fim teste até mesmo passar o creme sem enxague nos cabelos secos. O resultado não foi bom em nenhum deles. Possa ser porque meus cabelos são finos e ondulados, não fiz testes em cabelos cacheados ou grossos.

Posso dizer que  foi um dos poucos shampoos que usei totalmente e com toda certeza irei comprar novamente, até porque depois que fiz estas mechas ficou mais difícil ainda achar um produto que não deixe meu cabelo ressecado nas mechas e esse produto foi uma mão na roda, e digo isso após um tempo razoável de uso.
Pode até parecer que estou rasgando seda para o produto, mas não, estou dizendo que gostei, vou comprar novamente e ponto! 
Ótimo custo, ótimo benefício, ótima fragrância, embalagem regular! Mas não lavamos o cabelo com embalagem mesmo, não é?

Postado por Renata Delmondes On 16:24 2Comentários

2 comentários:

  1. Eu tambem gosto muito do Biorene reestruturador. Quando eu comprei não era essa embalagem ainda era uma mais antiga, e eu falo que esse produto mudou os mues cabelos e que nenhum outro tinha feito isso!
    Acho até que ele devia ter mais reconhecimento pelas pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Leidiana, essa linha é realmente boa, pena que aqui na minha cidade ela sumiu! Mas fica a dica!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...