26 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Como já foi dito no post anterior o nosso cabelo sofre diversas agressões diárias, e isso torna o fio frágil e ressecado, sem falar que certos "rituais" podem acabar com a saúde dos fios. Por isso atenção redobrada é primordial.
 Escamas Abertas

Uma boa hidratação repõe água e outras substâncias do cabelo, um nutrição a base de óleo repõe os lipídeos, mas se as escamas permanecerem abertas o cabelo perde as substâncias repostas muito rapidamente, então se mesmo com hidratação e nutrição o seu cabelo não responder, uma reposição de massa pode ajudar muito, pois ela repõe proteínas e como já expliquei no post anterior auxilia no fechamento (selamento) das escamas do cabelo.

Escamas Fechadas

Então, antes de recorrer a esse tratamento vale você verificar as condições reais do seu cabelo, mas se decidiu fazer respeite o tempo de pausa entre uma aplicação e outra. Isso vai depender muito da marca.
Postado por Renata Delmondes On 17:10 1 Comentário

Um comentário:

  1. OLA!MEU NOME É ANDRESSA FIZ UMA CARBOCISTEINA NO CABELO PQ O PROFISSIONAL DISSE QUE ERA APENAS UMA HIDRATAÇÃO,POIS BEM,VINTE DIAS DEPOIS FUI RETOCAR MEU PERMANENTE AFRO MEU CABELO FOI PRO CHÃO ....E HJ FUI FAZER UMA ANALISE DO QUE RESTOU E AS CUTICULAS ENCONTRA-SE ABERTAS E OS FIOS AINDA ESTÃO QUEBRADIÇOS ....OQ FAZER?ESSA REPOSIÇÃO DE MASSA AJUDA?SELANTE TEM FORMOL NÃO IRIA DANIFICAR MAIS?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...