26 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Ontem houve um balacobaco básico aqui onde moro, pra falar a verdade era o desfile cívico do dia da Independência do Brasil, que foi comemorado atrasado, mas não me convém comentar o caso.
Bom o legal é que pra variar eu pensei em fazer um penteado, pois como estava um sol de fazer qualquer bloqueador solar se borrar de medo fazer escova ou chapinha estava fora de questão, e como 11 em cada 10 meninas estava aderindo a tranças, resolvi aderir também. Afinal temos que seguir a onda. rsrs

Tentei tirar algumas fotos.


O vento já estava querendo desmanchar tudo

Somente uma trança para me salvar, já que estava  tirando as fotos e gravando os vídeos para o blog local. Então andar desde as 4:00 hs da tarde em pleno sol e só chegar em casa as 10:30 da noite pede uma sapatilha, uma roupa confortável, um penteado que segure as pontas com certa dignidade e uma make bem simples com muito protetor solar, pra não envelhecer precocemente.

E ai o que acharam? Se quiserem pode rolar um tutorial!

Bjos, bom começo de semana.
Postado por Renata Delmondes On 17:52 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...