07 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Como já contei pra vocês estou a mil com o término da faculdade, agora vem não só as preocupações que já citei; como também os preparativos para a festa de formatura. Acho que muitos de vocês têm um sonho, o meu é a minha formatura! Antes era ser funcionária pública, mas esse eu já realizei rsrs A gente passa anos ralando, estudando, estagiando e só vive uma vez então, nada como  comemorar essa vitória, com as pessoas queridas que me ajudaram  a chegar onde cheguei! então dá pra imaginar a tensão!

Mas como tudo nessa vida, as vezes a gente tem que sair pra descontrair não é?
Viver cheia de stress não é bom pra pele, nem para os cabelos.
Então o look e o make de fim de semana!


O MAKE:

Como por aqui está fazendo um  friozinho incomum, nada melhor que dar uma chance para o blazer sair do guarda roupa, e como aqui não está geando nem caindo neve pelo menos por enquanto rsrs, um shortinho não ia me fazer ficar com hipotermia- rsrs.
Pra finalizar o make feito com a paleta  Fuxico Aveludado da Natura.

Um look simples, já que a vida pede pressa!
Postado por Renata Delmondes On 18:02 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...