01 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Sei que ando meio sumida, mas é que ando a mil com o término da faculdade, são provas finais, relatórios de estágio e pra completar a minha saga tô a mil com a monografia. Isso tudo juntando com o trabalho e outras coisitas a mais. Contudo não esqueço de vocês, minhas leitoras queridas e como prometido o post de hoje vai falar de mais um esmalte da família de esmaltes da Avon que comprei há alguns dias.

Esmalte Preto e Glitter Fashion - Avon



Eu nunca usei um esmalte preto antes e comprei esse por causa das francesinhas que estão na moda.
A minha primeira impressão quando passei a primeira camada foi estranha, pois não estava acostumada a pintar minhas unhas com uma cor tão escura, mas posso dizer que até achei bonito, mas houveram alguns problemas.
Ele é um esmalte consistente e acho que é por esse motivo que ele criou bolinhas desde a primeira aplicação. Para ficar legal e dar acabamento foram necessários duas camadas; então dá pra sentir a tensão; criou bolinha pra dedéu. Pra tentar consertar, já que não estava muito disposta a retirar tudo e pintar outra vez, passei o glitter fashion da Avon e posso dizer que depois de mais duas demãos ficou muito bonitinho e até disfarçou as famigeradas bolinhas. Depois de demorar uma eternidade pra secar as quatro camadas, finalizei com a base extra-brilho da Dote, o meu mais novo xodó. 
Agora vem o ponto positivo: A durabilidade. Mesmo com cinco camadas generosas o esmalte durou a semana todinha sem lascar nadinha de nada, ou seja, neste quesito está mais que aprovada!
E pra finalizar, essa terça recebi um mimo de uma amiga, o Na Mira 3D da Impala. Eu não resisti e passei por cima das cinco camadas- rsrsrs- que agora contabilizam seis! Mas estou feliz da vida com esse presentinho! Obrigado Laura!

Postado por Renata Delmondes On 18:42 2Comentários

2 comentários:

  1. Preto é bom que fica bonito com qualquer coisa! E mesmo com tantas camadas ficou bom... esse Na Mira é perfeito pra chamar atenção, e lindo!
    Beijos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooro preto! A combinação ficou ótima xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...