01 junho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Já repararam que, por mais que uma mulher compre roupas, ela sempre vai achar que não tema nada no guarda roupas?
E quantas  vezes chegamos a nos consumir ao andar horas por lojas sem encontrar nada que nos agrade e ficar quase que desesperada com aquela festa que surgiu de última hora!
É somos mesmo um bocadinho complicadas, as vezes até demais, porém chega uma  hora que temos que nos tornar donas do nosso cartão de crédito, porque senão nós viramos escrava dele; e daí que surge a maioria dos problemas com o guarda roupa e muitas vezes até com a auto estima.

Mas o remédio muitas vezes, pode estar mais perto do que se imagina.

Porque não remodelar, reformar ou customizar?
É isso mesmo! Acha difícil? É muitas vezes é necessário um pouco de vocação/habilidade pra costura mesmo. Mas nem sempre é assim.

As vezes podemos usar uma mesma roupa de diversas formas, como por exemplo usar um vestido tomara-que-caia justo como blusa, ou um vestido amplo como saia.
Quer mais exemplos?
Entra no blog da Jojo, Um ano Sem Zara, posso garantir que vocês não vão ficar sem idéia.

Ou até mesmo pegar a calça do boy e cortar fazendo um short boyfriend super atual.
Quer mais idéias? Visita o Customizando lá você encontra diversas formas de reformar roupas


Pegar aquela calça da mamãe do tempo do ronconcom / bumba (gíria nordestina, tô dizendo: aquelas calças vintage jeans de cós alto de muito tempo atrás) e cortar; o resultado será um short de cós alto, mas é necessário uma boa habilidade em costura.
Qualquer dia desses faço um tutorial!! Afinal salvar nosso guarda roupa e aprender a viver com ele, nem sempre é uma tarefa fácil!
Postado por Renata Delmondes On 17:00 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...