30 maio, 2011

Postado por Renata Delmondes
Sábado eu participei de uma exposição de comércios na minha cidade, e como era a primeira vez que eu participo de um evento desses percebi que devo ter mais cuidado e atenção.
Não que eu já tenha nascido sabendo, mas eu não imaginava que participar de uma exposição dessas pudesse ser tão inspiradora, mas sempre é bom que aconteçam imprevistos na nossa vida, para que isso nos sirva de lição no futuro.
E o que eu aprendi com tudo isso vou explicar ao longo do post.

1º Pra começar....

Nunca vá a um evento sem uma câmera, pois além de poder tirar várias fotos de produtos bacanas, as fotos ajudam e muito na hora das resenhas.


2º Muito importante!

Tenha sempre em mãos um cartão de visita do blog, é com ele que você vai mostrar para o seu público, e futuros patrocinadores o que seu blog oferece, além de causar uma boa impressão.
Sem um cartão de visitas fica difícil comentar que você tem um blog, porque a pessoa vai perguntar o endereço; e daí? Você vai anotar num pedaço de papel? Se for essa a unica opção é melhor nem dizer que é blogueira.



3º Tente conseguir  contatos.

Já ouviram um ditado popular mais ou menos assim? "É melhor ter amigos na praça do que dinheiro na caixa". Então conseguir contatos numa feira como essa pode ser muito vantajoso dentro do seu nicho. Vou explicar: Meu nicho é universo feminino, logo, ter contato com pessoas que trabalham em lojas que fazem parte desse universo também pode ser muito bom, chegando até a se tornar parceria.


...
Bom, dessa minha experiência pude tirar muitas lições, mas melhor que apanhar é aprender com o erro alheio, então nada de dar uma de boba em nenhum evento. Sempre poder ter coisa bacana, que pode ser divinamente inspirador.
O melhor é que dessa vez eu me salvei no 1º quesito, pois minha amiga estava com a câmera dela, então logo teremos posts sobre um monte de coisa!!


Postado por Renata Delmondes On 17:58 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...