24 maio, 2011

Postado por Renata Delmondes
Já tentei usar batom vermelho, mas sempre achava  que o mundo todo ficava reparando. Também tinha a questão de borrar a toa, e batom vermelho não é uma coisa que sai assim fácil depois que borra.
Mas agora resolvi me arriscar mais um pouco; até porque tem ocasiões que um batom vermelho vem bem a calhar. Mas o problema é que eu não sou muito adepta de batons vermelhos abertos. Mas parece que meu problema foi resolvido, e é sobre esse batom que vou falar hoje.

Batom Natura Faces - Vermelho Genial


Eu não queria comprar uma cor que eu não tivesse visto e experimentado primeiro, até porque comprar no catálogo de revistas quase sempre pode resultar em insatisfação, visto que as cores mudam do catálogo para o real, mas eu dei sorte; uma amiga tinha comprado essa cor e veio me mostrar. Foi paixão na mesma hora.
...
Mudando só um pouquinho o assunto, vocês já repararam que quando a gente não quer comprar uma coisa sempre aparecem, promoções imperdíveis, amigas nos convidando para olhar vitrines ou com algum catálogo de revendedora?
...
Então voltando ao assunto...
Eu pedi o meu e eis que chegou esses dias.
A cor é um vermelho fechado que não é um Ruby Woo da vida mas também não é um vinho.
A embalagem é a tradicional - aquela que vem o um espelhinho em cima da tampa. O que eu acho interessante nos batons da Natura é que a embalagem é pequena, mas a bala do batom surpreende. A primeira vez que comprei um batom da marca pensei que tivesse comprado uma miniatura, que bom que me enganei.
O cheiro é agradável, a cobertura é ótima e a  a textura  me encantou a primeira vista passada porque ele não é mate e nem é cremoso demais.

SWATCH:

A duração é que não é das melhores, dura mais ou menos de duas a três horas; porém o que achei interessante é que ele não borra, mesmo se você comer alguma coisa.
Bom meninas, posso dizer que é um bom começo pra quem quer se aventurar no mundo nos vermelhos e sair um pouco da zona de conforto que os nudes oferecem. O preço também é bem digno e não chega a 10 reais.

Acho que uma grande parcela da população feminina sofre para aplicar batom vermelho, então se você faz parte dessa parcela, não fique triste porque a blogueira que aqui vos fala também faz ou fazia até descobrir alguns truques.
Quer saber mais acesse: http://www.pausaparafeminices.com/boca/tutorial-como-aplicar-batom-vermelho/

Um Xero.

Gostou dessa postagem? Talvez se interesse também por:


Siga a nossa Página no Facebook e fique por dentro das novidades!
Postado por Renata Delmondes On 15:53 3Comentários

3 comentários:

  1. Oi, batom vermelho é um curinga para a noite, uma dica é passar um pouco de corretivo antes de usa-lo, seu blog é legal, estou te seguindo, me visite também.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Por Favor, alguem sabe me dizer se há alguma previsão para q este Batom Vermelho Genial volte a ser vendido?! Amo-o de paixão....mas não o vendem mais!!!Uma pena!!!
    Obrigada,
    Bianca.

    ResponderExcluir
  3. Linda, não sei dizer se essa cor específica vai voltar afinal a Natura sempre traz novas coleções com tons parecidos, porém com nomes distintos. Acho o vermelho Paixão muito parecido com esse vermelho genial. Espero ter ajudado. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...