13 abril, 2011

Postado por Renata Delmondes
Que as tendências vão e vem isso todo mundo já sabe, então nada como dar uma olhadinha no que está rolando por ai, não é?
E pra começar vamos falar de:

Xadrez

Essa padronagem de estampa já é uma velha conhecida de todo o mundo mas depois dos desfiles de Outono/ Inverno no SPFW essa tendência foi confirmada para continuar firme e forte também nos dias mais frios. Afinal essa padronagem de estampa nunca sai de moda mas a novidade é que ela vem tanto em looks feminos quanto masculinos.
Falando em looks femininos....

Já deu pra se inspirar não foi?
Agora vamos as dicas:

  • Se você segura o figurino, abuse de tons mais chamativos. Agora se chamar atenção não faz parte do seu jeito de ser invista em tons mais neutros, aproveite porque no outono inverno as cores dessas estampas estão bem democráticas.
  • Para mas mais cheinhas a padronagem menor valoriza mais e  se for em tom escuro melhor ainda.
  • Para as magrinhas eu só tenho um conselho: Se joguem!
  • Não sabe com o que combinar, escolha uma calça ou short jeans fica arrumadinho ou legging arrumadinho despojado
  • Agora se você realmente quer investir numa peça dessas e não sabe por onde começar, que tal um conselho? Comece por uma camisa, garanto que é bem mais fácil achar algo que combine depois. Não quer uma camisa, legal, então que tal um lenço?
Se você acha que xadrez não combina com você, tudo bem, eu também achava isso até ver esse vestido azul com babados ai em cima. Então mesmo que você torça o nariz agora um dia você vai achar uma peça pra chamar de sua!

Vamos conferir mais alguns looks?

E então. Aprovaram essa moda?
Bjos, nos falamos no twitter!
Postado por Renata Delmondes On 16:11 1 Comentário

Um comentário:

  1. Adoro camisa xadrez! Com legging, com shorts jeans, fica super confortável sem você estar com aquela sensação de que saiu esculachada de casa. Hauehaueh
    A ellus está com umas camisas/vestidos xadrez lindos...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...