15 abril, 2011

Postado por Renata Delmondes
As vezes a gente compra muita maquiagem, muita mesmo, coisa até que as vezes nem precisa.
Esses dias eu ouvi minha chefe oi chefinha! prometer ficar sem comprar roupas novas por um ano. Ai eu pensei: " Se ela pode, porque eu não aguento ficar sem comprar make?" Então resolvi fazer a minha promessa também:
"Vou ficar um ano sem comprar maquiagens novas",  no começo tudo pareceu  muito fácil, mas o bicho tá começando a pegar, olha só com o que me deparo esses dias:

Sexteto Natura


Esse sexteto é super usável e as combinações de cores são perfeitas para o dia-a-dia, fora que a embalagem é mais pratica pra carregar dentro da bolsa. Tô querendo horrores!

Pra mim fica difícil resistir as tentações, porque tenho muitas amigas revendedoras Oi Dorinha, Vera, Clemilda ! e não dá pra fugir de ver uma revista ou outra. Acho que tenho que montar um grupo de apoio para Consumidoras de maquiagem.
E ai compro ou não compro? Eis a questão cruel, e pra me fazer chorar ainda mais essa paleta nessa campanha está na promoção .
Acho que estou pendendo mais para quebrar essa promessa.
Preciso da ajuda de vocês.
bjos, nos falamos no Twitter!
Postado por Renata Delmondes On 18:12 2Comentários

2 comentários:

  1. Comprei esse sexteto, mas me decepcionei quando vi, as cores são lindas, mas só na paleta, na minha pele não ressaiu nada, ou será que eu que não estou sabendo combinar. Tô na maior dúvida entre trocar ou não. BJS

    ResponderExcluir
  2. @Carla Nobrea pigmentação dessa paleta é bem fraquinha mesmo, mas super vale comprar um primer pra usar. No O Boticário tem um primer ótimo; eu uso o da Abelha Rainha e a sombra fica mais visível.
    Eu comprei essa paleta e fiz uma resenha dela aqui http://misturinhabasica.blogspot.com/2011/05/sexteto-de-sombras-fuxico-aveludado.html
    Logo postarei um vídeo tutorial com essa paleta.
    Bjos e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...