11 março, 2011

Postado por Renata Delmondes
Como as estampas  Liberty e as prints de ainmais nunca saem de moda as estampas de poá seguem essa mesma regra. O ar vintage presente nessas peças dá um ar clássico ao look.
E pode se preparar para usar e abusar dessa estampa, pois as bolinhas estão com tudo e favorecem todos os biotipos!!

Sem contar que um look de bolinhas é super fofo e feminino!
Eu sou suspeita pra falar dessa tendência que está voltando com força total, porque eu amo estampa de bolinhas. E mesmo sendo contra algumas combinações, acho que sempre vale o bom senso!
Alguns looks super fofos que eu usaria.
Como já disse no inicio desse post; esse tipo de estampa favorece e dá um ar clássico, mas como tudo nessa vida tem um porém, vale observar algumas coisas:
  • A cor da estampa: fundos escuros tipo preto e marinho escondem e disfarçam mais.
  • Tamanho  e espaçamento da bolinha: quanto maiores e mais espaçadas elas tendem a aumentar muito, então quem tem algo a esconder tenha cuidado!
As próximas fotos exemplificam ,o que no meu ponto de vista significam erros:

    Na primeira foto e na quarta dá pra perceber como estampas com a bolinha maior e mais afastada dão uma engordada básica na silhueta. Ou é a estampa ou a Demi Moore engordou uns quilinhos.
    A mistura de estampa de bolinha com outras estampas merece cuidado, eu acho que as bolinhas por sí já chamam a atenção para o look não necessitando de outra estampa, mas se você acha que pode, então prefira estampas da mesma gama de cores da peça de poá escolhida.
    Estampas muito contrastantes e com bolinhas pequenas deixam o look muito... procurando a palavra certa "ofuscante" dói até olhar.
    E por ultimo mas não menos importante é bom verificar a proporção da roupa, como já disse a escolha certa da estampa de poá pode esconder ou escancarar o que você quer mostrar ou esconder, mas nesse quesito de estampa nada peca mais que a proporção,é bom avaliar seu estilo e o que cabe e deixa seu corpo realmente belo, avaliar os acessórios que vão compor o look também não deixa de ser primordial . Na quinta foto Beyonce peca na proporção, que a meu ver foi provocado pelo cinto que a cortou literalmente ao meio.
    Então, um investimento certo pode ser um coringa no seu guarda-roupa para sempre!
    Que tal?
    Bjos
    Postado por Renata Delmondes On 16:20 Seja o primeiro a comentar

    Comente com o Facebook:

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

    Postagens populares

    visitantes

      Maquiagem

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...