12 março, 2011

Postado por Renata Delmondes
Os vestidos longos passaram algum tempo adormecidos em nosso guarda roupa, mas de uns tempos pra cá tem se visto e muito esses modelitos desfilando por ai.
Sei que vocês devem estar pensando que estou ficando maluca né? Mas como? Com o outono gritando em todos os lugares essa blogueira vem falar de tendência verão?
Bem como já é de se esperar, eu não estou ficando louca não! Pelo menos não ainda.rsrs O que acontece é que mesmo estando as vésperas no outono existem lugares em que ele não ocorre, ou seja, lugares onde existem temperaturas baixas etc e tal quase não ocorrem; aqui onde moro então, nada de jaquetas e botas a não ser que você queira torrar literalmente!
Então algumas dicas para arrasar no look longo!

  • De dia Esse look fica bem descontraído se você apostar em estampas, principalmente para o dia então opte por tecidos leves e fluidos, a malha é um bom exemplo.
  • De noite: Num look noturno, as regras mudam um pouco; é bom observar o local, pois na minha opinião  vestido longo e balada definitivamente não rola, mas para um jantarzinho romântico ou um cinema um estampado pode sim e fica belo e feminino.
  • Biotipo: Preste sempre atenção no modelito. Para as mais gordinhas os modelos mais larguinhos da cintura para baixo são as melhores opções.
  • Tamanho: Vestido longo geralmente fica na altura do tornozelo ,mas se você quer esconder os pezinhos  só tome cuidado para não pisar na barra do vestido! Ai já viu né.
  • Acessório: Bolsas para esse tipo de roupa de média a pequena, se for de  mão melhor ainda! Cintos para marcar a cintura de preferência os mais finos e na altura da cintura ficam divinos! 

 Há quem nunca vá gostar de vestido longo, então vale rever o que você realmente quer, o que não vale é investir num produto que raramente você vai utilizar!
Então curta o calor,de uma maneira livre e moderna!
Postado por Renata Delmondes On 14:45 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...