23 março, 2011

Postado por Renata Delmondes
Se tem uma coisa que apaixona mais que ter os cabelos bonitos, e uma mala recheada de produtos de beleza é ter um armário repleto de sapatos! Acertei?
Posso até ter errado, mas vai me dizer que mulher não adora possuir sapatos! E digo possuir, porque quando a gente encontra aquele sapato que bate no coração, ai nem o cartão segura! rsrs.
Então, dando vazão a minha veia consumista cheia de desejos, venho aqui falar da minha mais nova apaixonite:

Sapato de Oncinha

Várias são as marcas que investiram nessa trend, entre as mais famosas estão:

E a trend dessa estampa enfeitando os pés não vem de hoje não, isso já vem fazendo os pés de muita gente!

Vai me dizer que você não concorda que um sapato desses levanta qualquer look? Seja simplinho ou glamuroso?
Vou a procura do meu! Espero encontrar um nacional, porque esses bem famosos, meu bolso não guenta!
Voçês sabem alguma opção nacional? Se souber me diz ai nos coments!

Bjos, nos falamos no twitter!
Postado por Renata Delmondes On 16:21 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...