14 fevereiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
O novo catálogo da Abelha Rainha veio com umas novidades que me fez ressuscitar a veia consumista que estava meio adormecida esses tempos.
Confesso que não sou muito fã de cabelos lisos, ate´porque minha veia sagitariana gosta de variar um pouco e ficar com os fios lisos durante muito tempo não é o meu forte.
Agora se esse tipo de alisamento for realmente bom, super compensa! Achei a proposta legal!
Agora o que realmente me chamou a atenção foi o lançamento desse primer. O preço super compensa visto que na promoção ele veio por 14 reaizinhos. Bem mais barato que qualquer outro primer que eu já tenha tido acessoou já tenha ouvido falar. Com certeza vou pedir, e em breve sai resenha por aqui.
No mais vou ficando por aqui. Bjos
Postado por Renata Delmondes On 16:30 9Comentários

9 comentários:

  1. A progressiva ABELHA RAINHA É ÓTIMO APROVADA, meu cabelo ficou realmente liso. Amei sendo que meu cabelo é fino e não posso usar esses tipos de relaxamento e outras coisas.
    O Da abelha rainha amei mesmo ...

    ResponderExcluir
  2. oi gleisy, estou prestes a comprar a minha, mas to meio com o pé atras, pq na propaganda diz que altera a cor dos cabelos tingidos, que que vc que ja usou, diz??? desde ja obrigada bjus...

    ResponderExcluir
  3. usei a progressiva da abelha rainha em duas filhas ficou ótimo, só que não devemos passar outras químicas pois passei o relaxamento de costume na raiz dos cabelos dasmeninas e teve queda de assustar.Use somente a progressiva não pinte e nem faça relaxamento ok?

    ResponderExcluir
  4. usei a progressiva da abelha rainha em duas filhas ficou muito bom só que o cheiro não é muito agradável só que não pode fazer relaxamento se a raiz for crespa pois depois de tres meses eu passei o relaxamento de costume só na raiz do cabelo das meninas e teve muita queda, queda de assustar.
    Se for comprar a progressiva não misture com outras químicas use somente ela.

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom Eu Recomendo Pois No Meu Cabelo ficou liso e Já se passaram 2 mês e meu cabelo esta liso eu recomendo

    ResponderExcluir
  6. paddo henne no neu cabelo r alterno com progressivas adequadas queria sabet se posso usar esta progressiva lembrando faco uso de henne e cpmpativel

    ResponderExcluir
  7. Charminha você tem que perguntar para o seu cabeleireiro já que a henne não é compatível com a maioria dos produtos. Eu não recomendo usar em casa já que o estrago pode ser muito grande. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber se pode ser passado em crianças de 06 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo ( Gostaria de saber o seu nome) Eu não recomendo, porque de qualquer forma é uma química e criança é tão frágil. Espero ter ajudado.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...