27 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Por representarem a sensualidade aliada a uma certa  inocência, as pin-up fizeram muito sucesso nos anos 40 tanto na moda quando no cenário masculino.
As  roupas das pin-up marcaram toda uma época, por representar uma quebra de paradigmas para a moda conservadora. As modelagens justas, as saias godê, os corpetes, revelavam muito mas sem vulgaridade.
E como já disse aqui no misturinha e to voltando a repetir: que o que vai volta e aqui estamos novamente falando sobre uma moda que foi e voltou COM TUDO, só que mais moderninha é claro!
Então o desafio é:

Como ter um estilo pin-up moderno

Bons exemplos é que não faltam, com a novissima febre da volta pin-up, várias são as representantes da classe. Mas como uma das mais conhecidas temos a Kate Perry.
Então pensando nisso, e em uma moda mais fácil de usar; porque pensando bem, acho que eu não ia querer sair pra onde quer que fosse totalmente vestida de pin-up, sendo assim preparei uns looks básicos inspirados nas pin-up.

Nesse look, a saia lembra a saia godê que imperavam na época a sensualidade se dá pela blusa em renda, que pode ser tomara-que-caia. A cor fica por conta da tiara e do sapato.


Nesse look , a listra pode ser trocada pela bolinha,afinal bolinha é bolinha .A sensualidade se dá pela saia bandage e o ar vintage vem da sandália bem cara do tempo da vovó.
Nesse look somente um vestido básico com acessórios dando uma alegrada.



Ahh! Bolinhas. Adoro bolinhas, que já é vintage por natureza.
O look pin-up remete exuberância e sensualidade sem ser vulgar e com ar de inocência. Então invista nessa tendência, que promete demorar pra ir embora.
Beijos! Siga-me @redelmondes
Postado por Renata Delmondes On 07:30 3Comentários

3 comentários:

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...