28 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Por ser um peça versátil o macacão se destaca em looks tanto para o dia quanto para noite. Há quem goste; há quem odeie, o  que se pode dizer é que os macacões sempre vão ter um lugar garantido no guarda-roupa feminino.
A modelagem mudou durante os anos, e a cada ano novos modelos com diferentes tecidos surgem para fazer pirar geral as suas adeptas.
O macacão é bem democrático, pelo menos a meu ver sempre existirá um pra cada biotipo.
 Esses dias olhando no blog Chata de Galocha, vi um macacão que me arrancou até suspiros.
Lindo não? E, embora esse não seja o modelo adequado para quem tem quadril largo, tipo eu; não custa sonhar né? Mas para as magrinhas, se joguem!!
Para nós gordinhas, os modelos mais soltos principalmente os de malha são a melhor opção, pois além de valorizar a silhueta esconde e disfarça tudo o que tiver que disfarçar e esconder.
Pra usar durante o dia modelos estampados ou com cores alegres são uma boa pedida, já para a noite opte por modelitos mais sóbrios e aposte nos acessórios, usar um blazer também dá super certo!
Mas pra acertar, siga sempre a dica: o menos é sempre mais, e com certeza você vai arrasar. Então invista, pois a febre dos macacões promete ser quente em 2011
Mas bem que eu amei o macacão estampado, que por sinal parece ser o mesmo modelo usado por Carolina Diekcmann. Me deu até uma vontade danada de costurar! Quem sabe eu ainda não tento fazer um macacão inspirado nesse ai, né?

Postado por Renata Delmondes On 15:52 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...