22 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Após ter adorado o esmalte verde- água do qual falei aqui, chegaram essa semana as outras cores  da coleção Romantic da Abelha Rainha que havia pedido.
Posso dizer de antemão que adorei.
Então vamos deixar de enrolação e ir direto aos Swatches

A cor  lavanda é um lilás com um fundo azul lindo de viver  e a cor romântica tem um tom  de pêssego/papaya que até agora não tinha visto em nenhuma outra marca; as duas ficam a com a cor do potinho na segunda camada e secaram rapidinho como o verde-água.
O que mais gostei nesses esmaltes foi o cheiro, que não é tão forte como em outras marcas, a duração também é  ótima e o brilho dura que é uma beleza.
O ponto fraco realmente é a embalagem que pelo preço é bem fraquinha, e como já comentei no post anterior o pincel também é bem curtinho.
O que achei mais legal é que as cores se combinam; então esperem muita inspiração aqui no misturinha.
Beijos, bom fim de semana! Me segue @redelmondes.


Ps: não reparem nas cutículas, please! Vou fazer só amanhã!
Postado por Renata Delmondes On 12:32 1 Comentário

Um comentário:

  1. Que amor esses esmaltes, as cores são lindas e ficarm ótimos em você. Eu ainda não conhecia os esmaltes da marca. Vou ver se compro um pra eu testar, obrigada ^^
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...