24 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Algumas amam, outras simplesmente odeiam. O que se pode concluir sobre as cintas modeladoras é que elas podem literalmente salvar e favorecer qualquer look.
E se engana quem pensa que cintas modeladoras só servem para gordinhas, elas são muito boas para definir o corpo e eliminar transparências.
O que você precisa é escolher a cinta ideal pra você.
E nesse quesito não faltam opções de modelos, que são adaptados a cada biotipo.

Eu prefiro cintas altas, porque não marcam sob a roupa, mas nesse quesito o que serve pra uma definitivamente pode não servir pra outra.
Existem vários tipos de cintas; as com reforço central serve para chapar a barriga, as com reforço lateral serve para minimizar os culotes. Existem modelos com reforço na parte de trás, que logicamante serve pra valorizar o derrière feminino.
Mas agora vamos ao que interessa:

Como encontrar a cinta modeladora certa para o seu biotipo

Primeiro de tudo você tem que saber qual a parte do seu corpo você quer disfarçar.Com base nisso algumas diquinhas basicas:
  • Tamanho
Invista em peças o seu tamanho, não adianta comprar um número menor achando que vai parecer mais magra, porque o efeito pode ser o contrário, além de marcar sobre o corpo porque vai ficar apertada e com certeza vai aparecer sob a roupa.
  • Conforto
Experimente e veja se fica realmente confortável, não adianta investir numa peça dessas e depois não aguentar usar.
  • Tecido
O tecido é meio caminho andado para a escolha da cinta ideal. Se você tem muito a disfarçar prefira um tecido em cetinete que é mais encorpado e vai durar muito mais.
Se você transpira muito ou quer só definir a silhueta invista em modelos de algodão.
As cintas de meia estão super em alta, mas são de pouca  ou média compressão além de não ser muito prática de vestir vai por mim! 
  • Cor
As empresas pecam nessa hora e as cores disponíveis são muito  poucas, vale investir no que servirá mais; o que na minha opinião são os tons de pele.

Bom as vantagens são grandes, mas vale a pena analisar a ocasião em que vai usar uma cinta, pois vamos combinar que essa não é uma peça extremamente sensual. Então vale a pena pensar se você deve usar mesmo essa peça em um jantar romântico.
Então depois de analisar a ocasião em que vai se utilizar de um artifício desses, use e abuse! Seja feliz!!
Postado por Renata Delmondes On 14:47 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...