20 dezembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Essa semana chegam a minha nova remessa de produtos Abelha Rainha e posso dizer que cada vez mais me surpreendo com os produtos que chegam.
A resenha de hoje é do esmalte Verde Água, o meu esmalte da semana!
A cor é bem verde-água mesmo, lindo! Quando olhei na revista pedi logo.
O esmalte é muito bom em duas demãos fica com a cor do vidrinho, não mancha, nem criou bolinhas e secou rápido. Não gostei de duas coisas a primeira foi o vidrinho que por ser quadradinho acho que vai acumular muito esmalte sem uso e  a segunda  é o aplicador, pois o cabo é bem curtinho é quase uma tampa com pincel, mas depois de passar a primeira demão agente acostuma com isso. O preço é que não é mui amigo , chega a ser umas das coisas mais caras da revista, mas nada que uma promoção não resolva; o meu adquiri exatamente numa promoção, custou R$ 2,75.
Só não tenho um parecer conclusivo sobre a durabilidade, mas pelo que pude notar parece não ser muito propenso a lascas, mas vou esperar pra ver se ele perde a cor ou algo do tipo.
Essa cor é uma das mais novas apostas da Abelha Rainha; uma linha de cores mais moderninhas em tons pastéis. São quatro cores:
Romântica         Lavanda            Nude          Verde Água
Ainda não conheço as outras cores, mas já fiz o pedido e chegam no fim desse mês! Então podem esperar que depois eu conto como foi!
Postado por Renata Delmondes On 10:53 4Comentários

4 comentários:

  1. oi Re
    adorei essa cor, vou procurar aqui em curitiba.
    ja usei o hippy chic (ñ tenho certeza se esse nome) da colorama e amei. ou q gostei foi o cancum da linha cinco, durou mto mais na minha unha. as cores q citei são parecidas, lembra um pouco com essa q vc postou.
    bjocas...

    ResponderExcluir
  2. @Monica eu já vi o hipie chic, mas ele é bem mais azul do que o Verde Água. Sabe, ele tem a mesma cor daqueles lápis de cor verde água. É uma cor diferente do que eu já vi.

    ResponderExcluir
  3. oi menina amei teu blog adoro as coisas da abelha rainha e achei varias coisas que queria saber amei esse esmalte conhece algum outro blog que tenha abelha rainha beijus

    ResponderExcluir
  4. @sandra se você quer saber onde vende abelha rainha, a marca tem um site de venda próprio. Abelharainha.com.br/
    Mas se você quer mais resenhas sobre os produtos da marca, tenho que admitir que na net existem poucas resenhas, mas entra nesse blog makesecupcakes.blogspot.com/
    lá tem belas resenhas. Espero ter ajudado! Bjos, obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...