21 dezembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Ontem fui a uma festa de conclusão e queria um make ao mesmo tempo simples e festivo. Então usei um esfumado acinzentado que eu acho simples e ao mesmo tempo bem festivo. Vamos ao tutorial de maquiagem?

Tutorial de Maquiagem: 

Esfumadinho Cinza Degradê

Esqueci de falar nesse tutorial que a sombra marrom que usei no côncavo pode ser qualquer nuance mais escura, pois é só pra dar um realce.
Espero que vocês estejam entendendo esse tutorial, qualquer duvida é só perguntar nos coments ou mandar e-mail pra mim.
Pra combinar com usei o batom 101 da linha Intense da Boticário. Me arrisquei e tirei uma foto pra vocês darem uns pitacos.
E ai o que acharam? Eu acertei ou deveria ter arriscado algo mais forte nos lábios?
Postado por Renata Delmondes On 08:21 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...