23 outubro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Com a minha mais nova investida de revender abelha rainha,  vou poder contar  pra vocês sobre os produtinhos, que são bons e valem a pena investir.
Essa semana chegaram os meus primeiros pedidos, e entre eles um me chamou a atenção; era o esfoliante de Romã e Lichia. A esfoliação é muito importante pra pele já que retira as células mortas e deixa a pele mais macia e esse esfoliante da Abelha Rainha promete também nutrir e recuperar a pele, o que é uma promessa muito interessante já que é um produto com o preço muito abaixo das marcas nacionais conhecidas.

Esfoliante Corporal Beleza 100% Natural



A dona desse sabonete é uma amiga, que ficou curiosa justamente pelo preço, antes ela usava a marca da Forever, que pra quem não conhece é uma empresa com produtos à base de Aloe Vera. Então vamos direto ao que ela achou do produto:

"O cheiro é muito bom, e rende bastante. Na minha opinião ele é muito bom pra esfoliar o corpo, e no rosto basta esfregar um pouquinho, pra tirar as células mortas e a oleosidade, e não faz espuma.  No geral gostei do produto, valeu a pena."

Eu achei o cheiro desse esfoliante tão gostoso que vou adquirir um pra já.
A abelha Rainha também possui ainda um esfoliante específico para o rosto, o Acnew e dizem ser muito bom!
No mais quem quiser ler um pouco mais sobre o esfoliante 100% beleza Natural  tem resenha aqui.

Postado por Renata Delmondes On 14:20 1 Comentário

Um comentário:

  1. nossa, amei teu blog, eu vendo a muito pouco tempo abelha rainha, e como os produtos , são baratinhos quando vem na promoção , eu fico enlouquecida querendo tudo,rsrsr , estava a procura da resenha da Escova de queratina , ai achei teu blog,rsrsrsr, e me encantei , pois aqui tem muitas resenhas da marca , o que me deixo com vontade de comprar tudo,rsrsr . bom ,fica meus agradecimentos, ah , ja estou seguindo, e convido vc a seguir o meu.. um beijo e ate mais.
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...