01 outubro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Pra muitas de nós cuidar dos cabelos é simplesmente um ritual, pelo menos pra mim; são shampoos, cremes condicionadores, cremes de tratamento intensivo, cremes noturnos etc. e afins que só nós mulheres e alguns metrossexuais conhecemos tão bem.
E não é exagero, fala a verdade? Vai dizer que você não usa isso tudo e que não se importa com a aparência das madeichas?
Sem falar nos lançamentos que a cada ano mexem com a  vontade de experimentar cada vez mais. E nos fazem sonhar com o dia em que encontraremos um creminho milagroso que faça o efeito que temos no salão sem sair de casa, e não faltam opções nesse mercado, todo ano somos levadas a comprar cada vez mais produtinhos para agradar nossos cabelos afinal é como dizem: " O cabelo é a moldura do rosto!"
E foi com essa promessa de recuperar meus cabelos, que comecei a usar um creme de tratamento que prometia muito.

Creme de tratamento intensivo KeraForm 

10 em 1 da Skafe


Esse creme me chamou a atenção, pois tinha um mix de 10 ingredientes em sua formulação e  prometia hidratar intensamente os fios, recuperar a estrutura capilar, nutrir, diminuir o efeito frizz e doar brilho intenso aos cabelos extremamente danificados e ressecados e já que meu cabelo que ainda não conhecia química na vida dele era muito ressecado, fino e sem vida além de ser irritantemente sem forma: nem era ondulado, nem cacheado, nem liso e o preço era muito convidativo resolvi testar, e foi uma grata surpresa mega mesmo! Posso dizer que se esse creme não cumpre o que faz, finge enganadoramente bem e sério!, na época paguei R$ 14,00 em um pote de 1 Kg ;muito menos que uma hidratação barata no salão. E não testei só no meu cabelo, as minhas amigas que usaram também aprovaram a eficácia do creme.

Os 10 ingredientes da formulação são concentrados o que faz o creme ser bem firme. São eles:
- Extratos de Algas Marinhas: Protege, hidrata, reduz a oleosidade e mantém os cabelos limpos por mais tempo.
- Queratina: Repara, aumenta a resistência e protege os fios.
- Manteiga de Karité: Atua nas regiões mais porosas do fio, formando um filme protetor, deixando os cabelos mais luminosos e livres do efeito frizz.
- Silicone: Forma um filme protetor, eliminando a eletricidade estática dos fios e as pontas duplas.
- Tutano: Aumento o poder de resistência dos fios, atuando diretamente nas áreas danificadas, principalmente no comprimento e pontas.
- Ceramidas: Recupera a estrutura do fio, evitando que as escamas se abram, permitindo o seu enfraquecimento e opacidade.
- Proteína de Trigo: Trata os fios, reconstruindo pontas secas, duplas, mantendo a coloração natural e o brilho dos cabelos.
- Extrato de Frutas Vermelhas: Rico em antioxidantes naturais protege e hidrata os fios
- Composto de Flores: Hidrata, nutre e protege os cabelos.
- Manteiga de Murumuru: Proporciona maciez ao toque, hidratação e brilho aos fios.

Pena que quase tudo nessa vida seja desencontrado, nunca mais encontrei desse creme por aqui e atualmente estou usando o creme de chocolate da mesma marca e que também é muito bom! e deixa meus cabelos muito macios o que não é fácil depois que comecei a pintar os cabelos!

Então fica uma lagrimazinha de saudade desse creme e a indicação de que vale a pena !
Postado por Renata Delmondes On 17:25 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...