02 outubro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Cá estou eu, falando de cabelos de novo, mas é que essa semana eu estava em casa de folga só pra variar! e vi num programa formas e mais formas de fazer cachos nos cabelos, só que todos com ajuda de baby liss, ou secador o que muita gente não tem eu pelo menos adquiri o meu secador mês passado; então resolvi postar o que eu faço nos meus cabelos quando quero cachos.
Acho que muita gente já conhece ou já fez esse truque:

Velho truque do Coque

Algumas pessoas dizem que fazer isso nos cabelos dá fungo, bom se você vai querer cachos todos os dias é bom recorrer a outro método, ou então usar o difusor pra secar mais depressa, no meu caso como faço uma vez ou outra deixo secar naturalmente; mas um aviso: Demora muito pra secar! Pra vocês terem uma idéia enrolei o cabelo era umas 12:00 hs e vim desenrolar o coque às 17:00 hs e ainda estava meio úmido, ai sequei o resto com o difusor mesmo.

Então meninas, invistam nos cachos pois eles estão virando verdadeira febre; e não importa qual o tipo do seu cabelo sempre vai ter uma técnica pra deixá-los com cachos lindos!
Atualmente existem pranchas que são uma verdadeiro "salva vidas de cabelos que querem ser cacheados", no caso do meu cabelo cachos de prancha não ficam muito naturais e a durabilidade  é péssima, mas no cabelo da minha amiga cunhadinha, que é crespo fica lindo e segura que é uma maravilha; tem também os produtos Ativadores de Cachos, eu nunca testei, mas quando achar vou comprar um e posto aqui pra vocês!

Postado por Renata Delmondes On 12:18 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...