09 setembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Sempre gostei de batom, mas nunca tive coragem de usar cores fortes e na hora da maquiagem sempre optava pelo cor de boca de todo dia, mas isso vinha me incomodando um pouco sabe; acho que estava cansada de usar sempre os mesmos tipos da cores, foi ai que eu resolvi que ia sair da Zona de Conforto e comprar um batom diferente de tudo que já usei.
Mas pra não radicalizar tanto assim, resolvi ir mais devagar e escolhi um tom mais suave:

Batom Pink

Então; resolvi apostar nesse ai e andei até vendo o preço dos mais conhecidos tipo MAC e afins, mas os que eu achei eram $$$$ demais e os que eu achava com o preço amigável ficava com o frete caro também, e como eu apoio achados creusos ou seja baratos descobri meu querido achado na Avon.
Já vinha cobiçando o batom Grape da Avon a muito tempo, e fiquei mega feliz quando ganhei ele da minha querida amiga Maria olha o puxa saco!!!rsrs. A cor é muito linda, a cobertura é bem sequinha ,mas não resseca os lábios e dura horrores, pra vocês terem uma idéia do negócio eu passei ele de manhã no trabalho, lanchei, almocei e quando cheguei em casa ainda havia um rosado nos lábios, e detalhe: eu não retoquei!
Na minha opinião um bom investimento já que o batom é um dos mais em conta na Avon, bom pra quem tem um orçamento apertadinho tipo eu!!.
Então que tal se arriscar? Vamos sair da zona de conforto?
Postado por Renata Delmondes On 18:17 2Comentários

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...