20 julho, 2010

Postado por Renata Delmondes
Bom, aqui estou eu a continuar com a minha semana de testes dos produtos da Abelha Rainha que adquiri recentemente; e os produtinhos da vez são: os batons da linha Shine Colours Natural Nude, efeito Matte. Cofesso que quando fiz o pedido na revista da Abelha Rainha fiquei com medo de não gostar, mas a qualidade dos batons me surpreendeu muito.


O Rosa Chiclete Matte é um batom cremoso sem brilho e só não chega a ser matte porque ele não resseca nos lábios de jeito nenhum a cor dele é bem pigmentada e acumula super pouco nas dobrinhas, achei a cor dele bem parecida com o Snob da MAC ( só que bem mais barato diga-se e passagem!), já o Coral Matte é bem sequinho e totalmente sem brilho e tem uma cor nude meio alaranjado, fica muito belo para pessoas moreninhas e com uma make que valorize os olhos o único ponto fraco é que acumula um pouco nas dobrinhas dos lábios.

O cheiro dos batons da linha Shine Colours Natural é ótimo mas um quesito que poderia melhorar seria a embalagem que é fraquinha, mas não deixa de ser bonitinha.


É a melhor forma de entrar na moda dos batons "Saindo da Zona de Conforto!". O melhor e tudo é que não pesa na consciência os meus eu comprei por R$2,99, numa promoção louca e que vale super a pena.
Postado por Renata Delmondes On 16:34 2Comentários

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...