24 junho, 2010

Postado por Renata Delmondes
Passo por aqui correndo para postar as novidades, que são muitas e não posso colocar todas por causa da correria. Deixo aqui as mais bonitas que fiz . É um diploma infantil que fiz pra a formatura de uma escola primária em dezembro de 2009. Também fiz muitas lembrancinhas mas como tinha o rosto das crianças resolvi não postar! A formatura foi aqui mesmo em Barra de São Pedro. Se quiser conhecer, entra aqui.


Se tiverem qualquer duvida ou opinião não deixem de comentar!
Siga também a nossa Página no Facebook e fique por dentro das novidades!

Beijos! Me Segue @redelmondes
Postado por Renata Delmondes On 15:12 2Comentários

2 comentários:

  1. Boa Noite preciso de uma ajuda, tenho uma escola infatil faz 1 ano, e preciso de modelo de certificado de formatura para infantil, vc pode enviar alguns modelos no Word, por favor me ajude. Vivian

    ResponderExcluir
  2. Vivian, infelizmente não posso te ajudar. Esse modelo tive que personalizar porque não encontrei alguém que fizesse diplomas com tema infantil aqui onde moro. E como foram as crianças que escolheram o tema co certificado tive que improvisar, tanto o diploma quanto as lembrancinhas.

    Sinto muito, se ainda puder ajudar em algo estarei a disposição.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...