07 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Ainda continuo na minha saga de consumidora compulsiva de produtos para cabelos. E posso dizer que temos alguns produtos em teste.
Querem saber quem vão ser os resenhados:



1º Elsève Reparação Total 5: Eu já ouvi falar tanto dele nos blogs pelo brasil a fora que não resisti e comprei o bichinho, a promessa é boa e se cumprir tudo o que promete vamos dar adeus aos produtos caros de tratamentos pós química. Então estamos em testes, e a resenha promete!

2º Spray protetor térmico Mutari Every Day: Eu usava o protetor térmico da Avon, mas achava que ele deixava o meu cabelo "duro" depois de pranchado. Então resolvi mudar para essa linha que dizem ser muito boa. Já testei no meu cabelo uma vez,quando tiver um parecer conclusivo posto aqui.

3º Reposição de Queratina Queramax: Depois de fazer um esquema de nutrição e hidratação pesada pra ver se minhas mechas não saiam voando por ai percebi que meus cabelos (quando molhados) apresentavam uma elasticidade demasiada nas áreas que foram descoloridas. Resolvi então fazer um esquema de queratina pra ver se a elasticidade melhorava. Já fiz uma vez e em breve postarei o que achei do produto.

E vocês, já usaram algum produto desses?
Postado por Renata Delmondes On 16:09 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...