06 maio, 2014

Postado por Renata Delmondes
Depois que eu adquiri a minha querida paleta de 88 cores da Ruby Rose eu esqueci, literalmente, a minha  paleta 3D no fundo da caixa de maquiagens. Tá, tem muitas que vão dizer que isso é um crime, e é. rsrsrs 
Um dos fatores que me fez esquecer essa paletinha tão querida tempos atrás foi a pressa. Embora as cores sejam lindas e peguem com facilidade a paleta 3D requer mais cuidado e tempo na hora de fazer o make.
 A cor das sombras de uma paleta 3D são realmente pigmentadas e isso dificulta, e muito, na hora de esfumar e dar acabamento. E digo que somente dificulta, pois é possível sim, chegar a um bom resultado, desde que você tenha fé e foco, um bom pincel de esfumar, paciência e uma sombra marrom clara opaca.

Então, depois de fé e foco, um pincel de esfumar e alguns minutos depois, eis o resultado...

Sorry pela sobrancelha por fazer. :)

A maquiagem da Semana foi feita com uma das cores que eu mais amo de paixão, o verde oliva, é uma cor que combina com todos os tons de pele, e que eu amo porque fica lindo para olhos castanhos.
 Nessa, eu usei as sombras preta e verde oliva, da paleta 3D da Ruby Rose, gosto das cores e efeitos dessa paleta, depois de terminar o resultado dura muito.


Na pele, Base HD Bronze da Abelha Rainha, blush rosado e batom Nude da Ruby Rose.

E pras leitoras queridas que usam óculos, olha só como fica.


Postado por Renata Delmondes On 14:58 1 Comentário

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...