13 janeiro, 2014

Postado por Renata Delmondes
A edição do Golden Globe Awards ( Globo de Ouro, pra nós) aconteceu domingo, e pelo red carpet passou de tudo. Então como não queria, e nem poderia, fazer um mega post com todas as famosas que desfilaram seus lookicthos de marca, e com seus carões assinados por top maquiadores, aqui vai um resumão com o que teve.
Em suma, tivemos maquiagens super neutras, cabelos lisos, alguns vestidos deslumbrantes e outros nem tanto.
Vamos começar!! Segura ai a vontade de ter!!

  • Kaley Cuoco, foi com um dos vestidos mais lindos, na minha humilde opinião. Serviria pra um casamento, pra uma formatura, pra uma sessão de fotos, pra andar pela floresta cercada de elfos e fadas tá bom exagerei mas definitivamente eu esperava uma pouco mais de glamour no red carpet. O cabelo jogado de lado, ficou assim de um jeito, mas mesmo assim ficou melhor do que o que o meu jamais será, então, vale o meu respeito. A make foi disparado a que eu mais gostei. Adorei o verde, acho que é esmeralda, ornou com o vestido, com o cabelo e com a pele dela.

  • Sandra Bullock, a nossa eterna miss simpatia, estava com um make simples, nos olhos um esfumado marrom e na boca uma batom rosa de todo dia. Eu até que gostei do vestido, apesar de achar que a combinação das cores ficou muito festa junina. Porém, como eu amo sandrinha de todo jeito, ela poderia até aparecer vestida de abacaxi feliz que eu ia achar lindo de todo jeito.



  • Jessica Chastain! Nem tenho o que falar desse cabelo, tem como ser mais perfeito? Com um cabelo desses, não precisa de make, nem de batom, nem de acessório. Pra falar a verdade só o cabelo já é tudo! Mas mesmo assim o vestido tava divo, o make estava na medida e o cabelo... Eu já disse que o cabelo tava lindo?

  • Eu aprecio o estilo da Kelly Osbourne. Ela se achava gordinha, emagreceu demais e ficou desproporcional, mas agora parece que ela finalmente, ou não, achou o seu corpo. Gostei do vestido, apesar de que, se eu fosse amiga dela, teria dado um jeito nesse decote torto, ou teria mandado uma mensagem via whatsap, afinal amiga é amiga. Mas aprece que ninguém avisou ela não. Gostei o cabelo, a maquiagem também estava bela, douradinho + delineado. A única coisa que eu mudaria seria a cor do batom, na minha opinião ficou realmente/literalmente apagado, ou como diria minha queria amiga Dona Maria, ficou cor de burro quando foge. 


  • Julia Roberts tava a cara de uma madrasta má, com esse vestido que mamãe achou indecente e mandou botar uma blusa por baixo. Porém, mesmo assim ficou diva! O cabelo tava no tom que eu quero copiar e  a make um esfumadinho que não falha.


  • Emma Watson foi com um dos vestidos mais polêmicos de todo o red carpet, eu não saberia como descrever um modelo desses, mas o Morri o descreveu lindamente como um avental gigante, o que eu posso dizer?

A maquiagem básica mais uma vez reinou absoluta, juntamente com a boquinha rosa/avermelhada.



  • A nossa princesinha Taylor Swift, estava como sempre uma boneca, mas eu confesso que eu já estou enjoada de sempre ver ela com a mesma maquiagem em todo grande evento. É tipo a mesma coisa que  tirar todas as  fotos com a mesma pose. Pode até sair bonito, mas é sem graça!! O cabelo eu também não gostei, mas quem sou eu pra criticar?
 

  • A Drew Barrymore é a minha musa, do filme Ele não está tão afim de você, é o sinal vivo de que a idade chega, mas que é possível ser linda sem andar botocada. Achei o vestido dela uma graça, dá impressão que a qualquer minuto essas folhinhas vão sair voando, no estilo das histórias de Nárnia. Tá linda, tá gravidíssima, só faltou as asas pra virar uma fada!



  • A Olivia Wilde é uma uma gravidíssima que reinou absoluta com seu vestido verde. Meninas será que sou só eu que tenho pavor daqueles vestidos com elástico na cintura pra grávidas? O cabelo dela também estava lindo.



A maquiagem também foi comportada, um mix cinza e um delineado roxo e na boca um batom apagado, finalizaram a maquiagem da  futura mamãe.


  • Amber Heard, bom eu nem sei direito que ela é, mas com essa fenda no vestido dela, ela vai longe. Eu queria saber como ela fez pra se sentar, mas como eu não sou mãe dela nem vou ficar achando muito ruim, pois foi justamente  o vestido que eu amei. Bom, com uma fenda menos é claro! O cabelo estava no mais autentico, " Vim com a cabeça pra fora do carro", rebelde, indomado. Achei que deu um ar mais pesado, rocker, rebelde ao vestido lindo. A maquiagem também seguiu a linha das demais e foi bem apagadinha. O vestido reinou absoluto!!


  •  Eu implico com a Mila Kunis desde o filme em que ela contracenou com o Justin, mas picuinhas e invejas a parte, eu deixaria esse buque que está ornamentando o vestido fora do pacote. No demais ela tá linda, o restante do vestido é bonito, o cabelo também estava de acordo e a maquiagem também!!

  • Agora a polêmica em pessoa e não é a Miley. A pessoa que foi a mais comentada da noite toda, e que se não bastasse ganhou várias homenagens, pelo mundo. E não estou falando da estatueta não!
        Jennifer Lawrence, desfilou pelo red carpet com um look realmente duvidoso, mas eu não consigo compreender o porque de tanta algazarra, afinal ela é garota propaganda  da marca do vestido, Dior, e pela grana que ela deve estar ganhando só por ser garota propaganda, eu vestiria um saco de batata fácil!! A ainda iria com a mesma cara de alegria que ela estava.
Agora eu  não compreendo o que passa pela cabeça de um estilista desse, afinal, quando eu era criança já fazia esse mesmo estilo de vestido. Pegada um lençol de cama, me enrolava e amarrava tudo com uma corda. Ficava me achando a princesa!


 
A maquiagem dela é a prova de que olho nada e boca tudo nem sempre dá um resultado harmonioso. A minha impressão é que esse esfumado cinza deixou ela com uma cara de doente? Vampira? Anêmica? Ainda não decidi. 
Porém a bela saiu premiada, então acho que um erro em um  look patrocidado ou não nunca será pedra no sapato dela!!

E vocês, o que acharam? Mandem as opiniões!! Porque tem muita gente dizendo exótica, quando na verdade quer dizer feio.


Créditos Imagens: http://www.celebritieswonder.net/
Postado por Renata Delmondes On 14:34 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...