17 setembro, 2013

Postado por Renata Delmondes
No tempo que eu fiz a Escova Progressiva da Abelha Rainha, logo em seguida eu pedi a linha de tratamento pós progressiva com óleo de Argan, mas a encomenda demorou e depois que chegou foi a minha vez de demorar a testar. Bom essa semana eu resolvi ver se a linha era boa mesma e me surpreendi.
Então vamos a resenha!

Pós Progressiva a linha de tratamento da Abelha Rainha.

O produto vem em um kit, que consiste em três etapas. Os frascos vem em uma embalagem e papelão, com todas as instruções de uso impressas nela.


A Abelha Rainha, promete aumentar a durabilidade da escova, protegendo a fibra como poderoso Óleo de Argan que repõe a camada lipídica dos fios.



Os frascos vem com 100 ml cada, e não vem com os números típicos das etapas, então é bom prestar atenção na embalagem.


O Shampoo é em gel, é transparente e bem concentrado.Tem um cheiro delicioso e rende que é um beleza. Considerando que  a água da minha cidade é ligeiramente salgada fazer sabão como ele faz o torna muito bom. O que eu achei estranho foi que ele abriu bem as cutículas do meu cabelo, o que na teoria acabaria com uma escova química. E digo abriu bem, porque teve um hora em que eu tive que enxaguar porque meu cabelo não desenlinhava de jeito algum. Só que isso acaba assim que você aplica o passo 2.

A máscara de Restauração (passo2) é bem concentrada, dá até trabalho par sair do frasco. O cheiro é o mesmo do shampoo, uma delicia. Assim que você aplica no cabelo você já sente o cabelo "desenlinhar", fiquei o minutos recomendados e as fibras absorveram tudo, acho que tava precisando mesmo, hehe!

Já o protetor térmico eu considero opcional, mas faz toda a diferença pessoal. Ele é babado, confusão e gritaria. Ele tem a concentração de um condicionador comum, um cheiro espetacular e deixa os cabelos brilhantes, maleáveis e bem domados. Faz toda diferença no dia em que você passa. Amei tanto que estou usando ele até quando lavo com shampoo convencional e o resultado é surpreendente.


Esqueci de tirar uma foto, mas assim que usar o produto novamente faço um update. Mas posso dizer que é um produto BBB que cumpre o que promete com eficiência.

E ai, você também já se rendeu aos encantos da Abelha Rainha alguma vez? Conta aqui nos comentários sua experiência!

Postado por Renata Delmondes On 14:45 1 Comentário

Um comentário:

  1. No caso da progressiva intensive a coloração ou descoloração deve ser feita depois da progressiva né?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...