23 setembro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Há algum tempo eu uso esse método da preguicinha pra pintar as unhas, mas como o danado do método tá fazendo sucesso resolvi fazer um videozinho pra vocês verem e comprovarem que não tem mistérios  e nem dificuldade alguma.

Olha o Resultado!


Pra fazer e ficar assim você só vai precisar de duas coisas
>> Esmaltes! (óbvio)  E eles não podem estar, nem muito duros e nem  líquidos. Se tiver duro ele seca rápido e não mescla , e se estiver muito liquido ele não cobre bem e mescla com a outra cor virando uma cor só.
>> Rapidez.



Eu gosto de usar essa artimanha quando estou sem tempo ou morta de preguiça fica um resultado bem interessante e dependendo da paciência dá pra usar até quatro cores diferentes. Eu morro de pena de estragar esponja pra fazer a técnica da esponjinha, sem falar que assim o resultado anda mais rápido e fica diferente. Se as cores forem parecidas fica um degrade lindo.

Bem melhor que a unha de uma cor só não é?

Então, não reparem no meu mano gritando no fundo do vídeo tentei editar no youtube e colocar uma musica, mas vai demorar um ano até atualizar todas as modificações, não reparem no foco da câmera minha mãe não é muuuuito boa em filmagens. No fim reparem só na facilidade.

Espero que gostem!! Se fizerem, manda uma foto pra página no Facebook, que eu posto aqui!!
Postado por Renata Delmondes On 17:38 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...