31 agosto, 2013

Postado por Renata Delmondes
Achoque não exista alguém no mundo que resista a um bom lápis preto, eu amo o meu Cajal da Natura, porém há tempos eu andava atrás de um substituto pra o meu cotoquinho tão amado.
Vi esse Delineador lápis de olhos Mega Impact da Avon e muito me agradou a proposta de pigmentação. Como eu já tinha visto uma resenha muito boa sobre os lápis coloridos da mesma marca, resolvi comprar e testar.



A pigmentação é barbara, me surpreendeu e muito. A textura é bem macia e realmente não deixa em nada a desejar no quesito pigmentação e textura para o Cajal da Natura.


Como tudo na Avon brilha, esse lápis também tem microbrilhos avermelhados/lilás/rosa não decidi ainda. Na primeira vez que usei achei que tava ficando meio maluca, mas quando você espalha o lápis, dá pra ver direitinho, e vem muito brilho. Ainda bem que fica super discreto.
Olha só o Swatch.

Por ser em gel, a textura do Mega Impact é mais delimitada. Nas fotos dá pra ver os brilhos, e a pigmentação é muito parecida.
PONTOS POSITIVOS: ele seca, tem ótima pigmentação e adere muito bem. Dura umas 5 horas sem borrar nada.

PONTOS NEGATIVOS: é muito difícil de apontar por ser macio demais, além disso o material do lápis é muito duro. Sem contar que, por ser macio demais ele quebra com muita facilidade, se vocês repararem na foto do Swatch ele soltou um pedaço considerável, e olha que eu não coloquei força alguma.



Eu estou usando ele, e muito, só que aplico com o pincel chanfrado, ou seja, pego o produto com o pincel e, ai sim, uso.
Olha como fica:


Sorry pela foto, tirei com flash e a pele ficou super brilhante

Então se você tem um pincel, ou muita paciência e mão #super#ulta#mega leve pode se jogar porque o lápis é do babado mesmo. Sem contar que o preço é muito amigo! Na promoção paguei R$ 15,99.

Postado por Renata Delmondes On 13:13 2Comentários

2 comentários:

  1. Não gosto muito deses brilhos furta-cor. Tô querendo experimentar o lápis para sobrancelhas da avon para ver se é bom.

    bjus

    Participe tbm do meu blog e no facebook (divulgue seu blog lá)
    bjjus

    https://www.facebook.com/groups/blogamorenagatinhamake/

    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    @raquelmgatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morena, eu também fiquei curiosa quanto ao lápis para sobrancelhas,mas como eu prefiro preencher a sobrancelha com sombra nem fiquei muito animada.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes