29 julho, 2013

Postado por Renata Delmondes
Eu sempre amei livros, desde pequena quando fiz meu pai comprar um livro com 100 contos da Walt Disney numa feira do rolo que naquela época  era bem conhecida em São Paulo; e olha que nem saber ler eu sabia na época.
Lembro que aquele livro era uma adoração pra mim, ficava folheando e vendo as ilustrações, imaginando as histórias... Era um objeto que eu só vim a desvendar muito tempo depois, quando finalmente aprendi a ler.
De lá pra cá, já fui traça de biblioteca, e li de tudo e minha mãe sempre arrumava um tempinho pra me levar- de pé- na biblioteca publica mais próxima. Era a rotina uma vez por semana, pelo menos.
Quando me mudei pra Pernambuco eu parei um pouco, aqui não tem muita opção e a unica livraria/papelaria que tem vende livros absurdamente caros.
Mas agora com o advento da internet, virei traça de livros novamente, e finalmente deixei os livros da minha amiga em paz!! Alô Paulinha amore. Só não compro mais, por que não quero ficar no vermelho não dou conta de ler todos.
Eis os lindos que chegaram essa semana.

Fui mais feliz nessa compra do que na primeira, onde eu coloquei, por engano, um livro de Nickolas Sparks e A Comédia Trágica Ou a Tragédia Cômica de Mr. Punch, de Neil Gaiman que foi a pior escolha.
Essa segunda compra foi a melhor to In Love até agora!
Agora as diagramações mais interessantes ficam por conta da série Darke Academy, ela possui três folhas totalmente pretas o que dá um ar de mistério impressionante ao livro. Adoro diagramações bem pensadas.
Agora o meu xodó mesmo foi Ladrão de Olhos, nunca vi um livro com páginas cinza e quando vi esse me apaixonei na hora. Sem falar que a capa também é linda.
De todos o único que eu comprei separado foi Morte Subita, de  J.K. Rowling, comprei na Avon, porém acho que não vou voltar mais a comprar na revista. A diagramação é péssima, as folhas são finas e pálidas e a capa é o pior de tudo, parece ser feita de cartolina; péssima qualidade.  Se o preço fosse mais barato até valeria a pena pagar por um livro tão simples, mas não é, paguei o mesmo preço de uma livraria on-line. Espero que pelo menos a história seja boa.

Bom vou ficando por aqui, vou voltar a  ler minha nova série favorita e descobrir o segredo dos Escohidos!!

Xero.
Postado por Renata Delmondes On 16:11 7Comentários

7 comentários:

  1. De todos, eu já li A Morte e Vida de Charlie!
    Estou louca por Morte Súbita!

    www.atual-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francielly (prima) que bom ter você por aqui! Eu também fiquei curiosa pra saber como JK se saiu depois de Harry, só que depois que adquiri o livro não ouvi boas criticas dele, mas como cada um tem um gosto, espero que o livro me agrade. Afinal ele é bem extenso. Xero.

      Excluir
  2. Putz... eu encomendei o meu "Morte Súbita" da AVON e chega dia 21 de dezembro!
    Estou meio desiludida, agora...

    A história, pelo menos, compensa o estrago da AVON? (estou com medo da resposta kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, a diagramação da Avon é assim mesmo, mesmo tendo falado que não compraria acabei adquirindo os dois primeiros livros de Instrumentos Mortais, porém dessa vez a diagramação veio melhorzinha.
      Quanto a história de Morte Subita, eu não gostei, pra falar a verdade faz uns três meses que tento terminar de ler, e parece que não vou conseguir. Porém faço parte de um grupo literário e teve pessoas que amaram o livro. Vai ver que tenho um parafuso a menos rsrsrsrs.

      Excluir
    2. Ah entendi! Bom... espero que eu goste!

      Obrigada por me responder!
      Boa sorte com o blog! s2

      E boas festas!
      (OMG... já é quase NATAL!)

      Excluir
    3. Ahh... entendi!
      Bom.. tomara que eu goste... eu estou na mesma situação que a sua, mas com o livro "Um dia". Comecei a ler umas três vezes mas nunca termino... talvez eu também tenha um parafuso a menos.. kk

      Mas ok.. muito obrigada pela resposta!

      Boa sorte com o blog e na vida! E boas festas!!

      (OMG... já é quase NATAL!!)

      Excluir
    4. Pois é, já é quase Natal Carol, Boas festas pra você também, espero que você goste do livro. Foi um prazer te responder! Sorte também linda!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...