09 maio, 2013

Postado por Renata Delmondes
Esses dias eu cismei que queria aprender a fazer uma nova técnica de make que vi na net, chamado de cut crease. Só cismei né, porque fazer que é bom, nada. E olha que eu tentei umas duzentas vezes. rsrs
Mas eu vou continuar tentando, afinal brasileiro não desiste né? rsrs
Tirei algumas fotos do processo. A terceira foi a que chegou mais aproximado, porém ainda não está bom.
E pra quem se perguntar: "-Porque que ela não faz logo um curso de maquiagem a aprende a técnica de uma vez?" Aqui na minha cidade não tem ninguém que domine essa técnica! Agora chorem sombra em pó da MAC em solidariedade a mim, queridas! rsrsrs




Postado por Renata Delmondes On 09:08 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...