27 abril, 2013

Postado por Renata Delmondes
Acho que não existe uma mulher que não reconheça o poder de um bom rímel  Além de levantar o olhar ele faz uma diferença enorme no resultado da make. Eis que esses dias minha cunhada me mostrou a nova aquisição dela, e como não poderia deixar de ser eu testei só pra avaliar.
E a resenha de hoje vai ser sobre:

O Rímel Efeito Cílios Postiços da O Boticário


A embalagem não tem muito design é grande e não sei dizer ao certo quanto vem de produto. Posso dizer que o que mais me chamou a atenção foi o tamanho do aplicador; gente é enorme de grande!! Olha só.


Não resisti, e apliquei três camadas, na primeira não achei muito resultado; na segunda o resultado já ficou mais aparente, porém sujou toda a pálpebra, já na terceira o resultado foi esse!


Na realidade o efeito não fica legal, mas isso é opinião minha. Meu olho ardeu muito, fez uma sujeira danada, como dá pra ver na foto e o resultado final não ficou, nem de longe, parecido com cílios postiços.
Na verdade os cílios ficaram assim juntos. E olha que eu tentei separá-los com uma escovinha  e nada adiantou.
Não sei se com o tempo e com o uso o produto fica mais usável, porque só testei esse dia. Mas posso dizer que não gastaria meus queridos trinta e poucos reais num produto assim. #ProntoFalei
Tirei uma foto com o rímel que mais uso o Super Shock Max da Avon. Também passei três camadas e o resultado foi esse: Cílios separadinhos e pouca sujeira. E se eu passar o Super Extend Extreme por cima fica um super resultado!!


Olha o comparativo dos dois aplicadores. O da esquerda é o aplicador  do rímel efeito cílios postiços da O Boticário, já o do lado direito é o aplicador do rímel Super Shock Max da Avon.

Na realidade é um sonho de todas nós, reles mortais amantes da maquiagem, um rímel perfeito que realmente tenha um efeito de cílios postiços. Cada uma tem uma rímel que encanta o seu coração e atende as suas necessidades. Eu não gosto de cílios grudados, mas há quem goste, e também há quem não use três camadas de rimel.
Postado por Renata Delmondes On 15:41 1 Comentário

Um comentário:

  1. Eu amei o rímel efeito cílios postiço,meus cilhos ficaram incríveis e enorme!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...