23 março, 2013

Postado por Renata Delmondes
Há tempos venho mudando drasticamente minhas compulsões, se é que posso chamar assim. Teve um tempo em que eu era fascinada por maquiagens, quando eu via uma paleta até a minha boca enxia d'água era uma loucura. De lá pra cá foram esmaltes, sapatos, bolsas, roupas e agora, recentemente, livros.
Eu ando lendo tanto, que minha mãe diz que isso vai acabar dando um nó no meu juízo  rsrs Coisa que só mãe fala.
E ainda pra piorar tem as danadas das promoções relâmpago, que chegam tão depressa que acabam nos deixando alguns reais a menos por mês. E foi numa dessas promoções que acabei adquirindo meus mais novos livros: A hospedeira, que eu andava louca pra ler, e as Crônicas de Nárnia que eu desejava desde o primeiro filme.
Comprei esses dois livros numa promoção relâmpago no site do Submarino por um preço tão incrível que fiquei morrendo de medo de os livros não chegarem. E isso foi quase uma verdade.
Pra começar eu tenho pavor de comprar em sites que não fornecem o código de rastreamento e foi justamente isso que aconteceu. Eu paguei e quando fui pedir o meu código a atendente me explicou que eles não tinham acesso ao código de rastreio da encomenda porque ela era feita por uma transportadora. Eu fiquei furiosa porque isso não existe! E se minha encomenda fosse extraviada? Como é que eu poderia reclamar por algo que eu não tenho como provar que é minha?
Por sorte os livros chegaram lindos, bem embalados e com cheirinho de novo. Mas a loja perde um ponto por isso, me senti insegura. E se fosse um computador ou algo mais caro?
E o pior é que a embalagem chegou com o código de rastreio, e qual a minha surpresa quando inseri no site dos correios? Minha encomenda rastreadinha desde onde ela saiu até chegar em minhas mãos.

Então fica a dica. Se quiserem  se arriscar o site realmente tem umas promoções escandalosas de boas. Porém peca na segurança do comprador nesse quesito, o que não seria nada de mais, visto que a maioria das lojas oferce o código até mesmo pra se proteger.
Postado por Renata Delmondes On 13:03 2Comentários

2 comentários:

  1. Verdade Renata, realizei uma compra no Submarino pela primeira vez e eis minha surpresa quando descobri que não era fornecido o código de rastreio da transportadora/Correios. Não fiquei nem um pouco contente com o caso, e essa definitivamente foi a minha primeira e última vez que compro algo naquele site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma bruta falta de respeito pelo consumidor. Eu também não compro mais.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...