Há tempos venho mudando drasticamente minhas compulsões, se é que posso chamar assim. Teve um tempo em que eu era fascinada por maquiagens, quando eu via uma paleta até a minha boca enxia d'água era uma loucura. De lá pra cá foram esmaltes, sapatos, bolsas, roupas e agora, recentemente, livros.
Eu ando lendo tanto, que minha mãe diz que isso vai acabar dando um nó no meu juízo rsrs Coisa que só mãe fala.
E ainda pra piorar tem as danadas das promoções relâmpago, que chegam tão depressa que acabam nos deixando alguns reais a menos por mês. E foi numa dessas promoções que acabei adquirindo meus mais novos livros: A hospedeira, que eu andava louca pra ler, e as Crônicas de Nárnia que eu desejava desde o primeiro filme.
Comprei esses dois livros numa promoção relâmpago no site do Submarino por um preço tão incrível que fiquei morrendo de medo de os livros não chegarem. E isso foi quase uma verdade.
Pra começar eu tenho pavor de comprar em sites que não fornecem o código de rastreamento e foi justamente isso que aconteceu. Eu paguei e quando fui pedir o meu código a atendente me explicou que eles não tinham acesso ao código de rastreio da encomenda porque ela era feita por uma transportadora. Eu fiquei furiosa porque isso não existe! E se minha encomenda fosse extraviada? Como é que eu poderia reclamar por algo que eu não tenho como provar que é minha?
Por sorte os livros chegaram lindos, bem embalados e com cheirinho de novo. Mas a loja perde um ponto por isso, me senti insegura. E se fosse um computador ou algo mais caro?
E o pior é que a embalagem chegou com o código de rastreio, e qual a minha surpresa quando inseri no site dos correios? Minha encomenda rastreadinha desde onde ela saiu até chegar em minhas mãos.
Então fica a dica. Se quiserem se arriscar o site realmente tem umas promoções escandalosas de boas. Porém peca na segurança do comprador nesse quesito, o que não seria nada de mais, visto que a maioria das lojas oferce o código até mesmo pra se proteger.
Verdade Renata, realizei uma compra no Submarino pela primeira vez e eis minha surpresa quando descobri que não era fornecido o código de rastreio da transportadora/Correios. Não fiquei nem um pouco contente com o caso, e essa definitivamente foi a minha primeira e última vez que compro algo naquele site.
ResponderExcluirPois é, uma bruta falta de respeito pelo consumidor. Eu também não compro mais.
Excluir