06 março, 2013

Postado por Renata Delmondes
Quando eu vi essa Make Up na página da Sarah no facebook eu me apaixonei. Nunca vi uma make rosa que me fizesse ficar tão apaixonada quanto esta!! Mas também o glitter iluminando o lhar fez toda a diferença, não é?
É por isso que eu estou, cada vez mais, a procura desses lindos. Pena que não é toda marca que vende, e as que vendem não possuem variadas tonalidades. #Fato!

 
 Pensando nisso eu resolvi arregaçar as mangas e ver o que conseguiria fazer com as paletas que tenho em casa. E o resultado até que me agradou, mas.... A minha câmera tirou todas as fotos amareladas,então as cores não ficaram  fiéis!


Algumas meninas jé perguntaram, se é obrigatório usar somente pincel para fazer a maquiagem dos olhos.  Os pincéis facilitam, e muito, o trabalho de se auto maquiar porém, com os dedos você pode  alcançar o efeito desejado também, desde que, tenha paciência e saiba dosar a mão.

A make de hoje foi feita assim, com os dedos. Só que leva uma eternidade.... rsrs
E você ainda sai com os dedos todos sujos he,he!!

Outra coisa que acho lindo, são as sobrancelhas super arqueadas e marcadas que elas exibem. Amo, mas necessito desesperadamente de uma design de sobrancelhas, porque sozinha eu não mexo nelas de jeito nenhum!

Então, amores vou ficando por aqui! Já vendo as minhas opções de câmeras, porque a minha já pediu aposentadoria faz tempo.
Postado por Renata Delmondes On 12:16 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...