23 fevereiro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Mês passado eu não resisti e me presenteei com alguns produtinhos da Abelha Rainha que eu venho cobiçando há algum tempo. O primeiro foi a escova progressiva, que eu vinha pensando e repensando se comprava, por fim acabei adquirindo porque dizem que ela é ótima. O segundo foi um esfoliante que eu amo!! Comprei também um bronzeador pra testar e a minha mais amada sombra do momento: uma sombra dourada que atende pelo nome de Golden, e é um luxo olha só!!

Sombra em pó Golden da Abelha Rainha



Há tempo que eu venho cobiçando uma sombra verdadeiramente dourada, então quando eu vi essa belezinha figurando nas páginas da revista por um preço muito bom não resisti. Dessa vez eu confiei.
E posso dizer que me surpreendeu de forma muito positiva. Ela é uma sombra dourada que todo mundo deve ter no estojo de maquiagem.
A pigmentação é maravilhosa, esfuma super bem e brilha que é uma beleza!! 


O Make:






Agora eu quero todas!!! O preço na revista é de R$ 6,99, mas este mês veio na promoção de R$ 4,89. Não é ótimo?
Quem quiser seguir a página do Misturinha no Facebook é só clicar aqui.
Agora só falta o post da progressiva babado!! Mas isso é assunto de outro post!! Xero
Postado por Renata Delmondes On 18:14 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...