28 fevereiro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Quem me acompanha na minha página do facebook (segue lá amore) sabe que a maquiagem que mais gostei na festa pós Oscar foi essa da Ginnifer Goodwin. Pra falar a verdade senti falta de bastante olhão cheio de glamour e dramaticidade, parece que o povo todo tava com medo de errar no make.


Com base na inspiração do make eu tentei reproduzir com as paletas que tenho em casa e o resultado foi este:


E então vamos ao passo a passo?

Tutorial Inspired  

Maquiagem azul de Ginnifer Goodwin na festa pós Oscar


>>Primeiro de tudo eu aplico um fixador de sombra somente na pálpebra móvel. Usei o Creme Fix da Abelha Rainha  (clica no link pra ler a resenha).
>> Em seguida, com auxilio do pincel de esfumar do kit da Natura, esfumo uma sombra marrom clara opaca em todo o concavo, como na figura 1. Usei a sombra marrom clara opaca do quarteto de sombras Expresso da Avon.
>> Pra começar a parte da sombra azul na pálpebra móvel, grudo um pedaço de fita ligando o canto externo do olho ao fim da sobrancelha, isso vai fazer com que o olhinho de gata fique perfeito e a sombra não faça tanta sujeira. Com ajuda do pincel esponja, aplico uma sombra azul até a marda da figura 2 (mais ou menos a metade  do olho). Utilizei o pincel esponja do Kit da Natura e a sombra Azul- Petróleo do duo de sombras da Avon.

>>Escolho uma sombra cintilante azul de outra tonalidade e aplico com o pincel esponja do canto interno (figura1) até juntar com a outra sombra que já tinha aplicado. Usei uma sombra azul metálica da minha paleta 3d da Ruby Rose.
>> Aplico uma sombra iluminadora bege bem abaixo da sobrancelha e esfumo com o pincel de esfumar Marco Boni (clica no link pra ler a resenha).
>> Na parte dos cílios inferiores eu aplico uma sombra marrom clara opaca (a mesma que já usei no côncavo) e por cima desta aplico uma outra marrom cintilante. Preferi a marrom acobreado da Minha paleta 3D da Ruby Rose, mas um marrom avermelhado opaca teria ficado perfeito!


>>Pra terminar uma sombra bege no canto interno do olho pra dar uma iluminada . Muito lápis preto na linha d'água e rímel!! A sombra iluminadora que utilizei é da minha paleta 3D da Ruby Rose, mas você pode usar qualquer sombra bege ou rosada com alguma cintilância.


O MAKE final com as sombras utilizadas. Você tem alguma paleta com cores parecidas? Então que tal experimentar? O final de semana está chegando!!!


Como prometido voltei a fazer os tutoriais! Mas se preferirem por vídeo é só deixar registrado ai nos comentários ou na página do facebook!!Xero
Postado por Renata Delmondes On 11:36 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...