28 janeiro, 2013

Postado por Renata Delmondes

Eu sou daquelas que demora muito para se apegar a um produto, mas, quando se apega... Ama e é fiel, até o produto sair de linha, o que quase sempre acontece.
Eu já tive vários produtos para o rosto, minha pele é oleosa e por isso não é todo produto que eu uso que fica super legal, alguns eu gostei, outros não e ainda teve outros que eu não usaria de novo nem com reza brava. rsrs
Entre os que conquistaram meu coração alguns eu jé resenhei por aqui:
A base Ideal Flawless que além de ter fator de proteção solar, ainda possui uma cobertura e uma luminosidade muito digna e o primer da  Abelha Rainha que vale cada centavo.

No quesito protetor solar, eu sempre apanhei da vida, utilizei várias marcas conhecidas, porém nenhuma agradava de verdade, deixava minha pele ainda mais oleosa e geralmente com espinhas. Teve uma em especial que eu nem gosto de recordar, me deu uma alergia e chegava até a arder a pele, horrível  não gosto nem de lembrar. Ainda bem que tudo acabou quando eu conheci a minha amiga Laura, que é dermatologista e ela me indicou esse belezinha, depois disso não conseguir mais largar, é muito amor. A fórmula é hipoalergênica, não comedogênica, e não tem óleo. Eu não saio de casa sem, apesar confesso, de não passar de  duas em duas horas como é recomendado- que Laura não leia este post rsrs- então se você tem um pele oleosa, ou que não consegue se adaptar a nenhum produto, vale a pena passar por uma dermatologista, no meu caso foi a salvação.

Então fica a dica e se não achar em sua cidade um protetor oil free, sempre vale consultar um médico e pedir pra ele passar uma receita que possa ser manipulada por um farmacêutico de confiança. As vezes sai muito mais barato e mais fácil de conseguir.

Um beijo, nos vemos no Facebook

Postado por Renata Delmondes On 11:19 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...