03 novembro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Quando a Avon lançou a Linha Techniques com óleo de Argan confesso que torci o nariz. Não consegui acreditar que um produto tão barato pudesse ter ao menos o cheiro de Argan, quanto mais o óleo propriamente dito.

Porém, como a curiosidade matou o rato e deixou o gato feliz da vida, resolvi pedir o creme de tratamento, já que as amigas disseram maravilhas dessa linha. Então vamos a resenha?

Creme de Tratamento Ultra- Nutritivo, Advance Techniques com óleo de Argan.


A primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, com o mesmo tom de azul de todas as embalagens de produtos que tem esse óleo milagroso. Bom, acho isso jogada de marketing demais, dava pra inovar um pouco, porém, como eu não sou perita em merchandising, vou deixar o problema da embalagem para quem entende do assunto.


A segunda coisa que me impressionou foi a consistência do produto. Sabe aquela consistência durinha que não cai do pote nem se você virar, pronto é essa ai
A embalagem vem com 250 g de produto mas devido a consistência acho que vai durar bem.

O cheiro é outro ponto a favor da Avon é muito rico de fino #Ainda nas empreguetes e quando você lava o cabelo fica um perfume suave muito gostoso.
Vale lembrar que a linha tem o ph baixo, ou seja, fecha as cutículas do cabelo.

O teste foi feito em dois cabelos diferentes, o meu fino e ondulado e no da mamis, grosso e liso. No meu, usei uma quantidade pequena, espalhei na mão e passei no cabelo no lugar do condicionador; esperei um pouco acho que uns 2 minutos e enxaguei. Gostei do resultado, embora não tenha esperado tanto, o cabelo ficou soltinho, macio, cheiroso e muito brilhante. Bom, pra falar a verdade o que mais me chamou a atenção foi o brilho que ele deixa no cabelo. Acho que isso é devido ao ph que sela as cuticulas, mas vai saber!rsrs
A mamis também adorou, e olha que não é todo produto que eu compro que ela aprova, então, se ela gostou já está mais do que aprovado. rsrs

Não sei a quantidade de óleo que o produto tem, mas posso dizer que é um bom produto e independente de ser barato ou não é um bom investimento, já que ele é nutritivo.
Uma boa para intercalar entre um creme de hidratação e um de reconstrução.

Já pedi o restante da linha só pra ver se o resultado é melhor!

E vocês usaram o shampoo e condicionador da linha? E o óleo é mesmo bom? Me digam porque se não for bom ainda dá tempo de desistir do meu pedido! rsrs

Bjos, bom feriadão!
Postado por Renata Delmondes On 10:09 8Comentários

8 comentários:

  1. eu também torci o nariz quando vi que a avon havia lançado essa linha, mas já ouvi horrores de elogios sobre essa linha, vou provar..

    Beijos

    caprichando-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenta Ana Leticia, pra mim foi uma grata surpresa.

    ResponderExcluir
  3. ONTEM PASSEI NO MEU CABELO ESSE CREME E FICOU DURO ORRIVEL QUE ATE AGORA NAO VOLTOU AO NORMAL TIVE QUE PASSAR OUTROS CREMES NOS CABELOS MAIS NAO ADIANTOU PENSEI QUE SERIA BOM MAIS NUNCA USEI NADA QUE DEIXASSE MEU CABELO ASSIM RUIM NAO GOSTEI MAS PODE SER QUE EM OUTRO TIPO DE CABELO DE CERTO PORQUE NO MEU NAO DEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que o seu cabelo não necessite desse tipo de tratamento. O resultado varia de cabelo para cabelo . Xero.

      Excluir
  4. Esse creme de hidrataçao é horrivel ainda mais para quem tem o cabelo oleoso como o meu ,o cabelo fica todo grudado na cabeça.
    Decepçao total!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente se o seu cabelo é oleoso ele vai pesar, porém isso varia de cabelo para cabelo.

      Excluir
  5. Encomendei um sachê deste produto somente para experimentar. Adorei o produto, bem diferente de todos os que comprei e nunca adiantou para o meu cabelo. Agora irei comprar o pote. O creme deixou meu cabelo macio e brilhoso. Recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a ampola dessa linha e adorooo. Vou compra a hidratação. ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...