31 agosto, 2012

Postado por Renata Delmondes
Já faz um tempo que a transparência vem causando sensação nos looks mais fashionistas. Primeiro foram as saias longas, porém, agora a febre são as blusas transparentes.

Bem a cara do verão, as blusinhas são leves e proporcionam ao look um ar casual arrumadinho maravilhoso.
 Agora usar com sutiã ou com regata? Eis algumas sugestões.


  • Top ou regata.
As blusas transparentes transmitem uma certa sensualidade por natureza afinal elas brincam com o que mostrar e o que não mostrar e esse é o diferencial do look. Ao combinar uma blusa  transparente com top ou regata você opta por não mostrar tanto e o look fica mais sério.







  • Sutiã
Agora se você está podendo e tem uma certa coragem misturada a cara de pau, você pode simplesmente colocar um sutiã e ser feliz fia. Eu mesmo acho lindo se combinado com uma lingerie lisa comportada, ou seja sem transparência e principalmente com bojo.
Ai vale ser criativa, as lingeries de cores fluors ficam simplesmente a cara do verão e dão um ar despojado e divertido ao look.








Agora vale o bom senso, afinal o sexy e o vulgar muitas  vezes andam lado a lado e a diferença entre eles é minima, então se não for essa sua intenção é bom ter cuidado afinal o que vestimos fala muito sobre a nossa personalidade.

Se você não quiser usar regata ou quiser ousar um pouco mais existem umas cintas modeladoras com bojo que além de deixarem o busto muito bonito, também seguram e escondem o que a gente sempre nunca quer andar mostrando. 
E se você não gosta realmente de transparências, porém, mesmo assim quer estar ligada na tendencia, você pode optar por tecidos em tons escuros, esses sempre mostram menos que os claros.

Então minas gostaram? Que tal experimentar? Afinal brincar de esconder e revelar pode der muito interessante. E não se esqueçam, qualquer duvida ou opinião não deixem de comentar!


Siga também a nossa Página no Facebook e fique por dentro das novidades!

Xero!
Postado por Renata Delmondes On 16:52 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...