15 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
A estréia de mais um filme da saga crepúsculo - Amanhecer- será dia 17 de novembro.
Peraí, é dia 17 mesmo? Calma ai gente, a espera foi tanta que acho que esqueci a data. Vou confirmar e volto já!
Voltei! E já tenho a resposta; no dia 17 de novembro acontecerá sessão especial do filme a meia noite  nos cinemas da Cinemark. A estréia oficial será dia 18, ai sim todo os cinemas Brasil afora exibirão a primeira parte do último filme da saga vampiresca.

Posso dizer que de tanto esperar eu até que enjoei, sério. Logo eu que era loucamente louca pela série.
Quando o primeiro filme saiu -Crepúsculo- eu assiti o DVD uma infinidade de vezes e posso dizer de longe que foi o único da saga que verdadeiramente me conquistou, a filmografia foi  melhor, a adaptação do livro foi melhor, as musicas escolhidas para o filme foram melhores, o figurino e a maquiagem.
Depois veio o segundo filme - Lua Nova- e o encanto foi se perdendo, o que mais pesou pra mim foi a adaptação do livro para as telas, quem leu o livro deve ter percebido que a diferença de adaptação foi quase gritante, houve uma mudança muito brusca também na maquiagem e no figurino dos personagens.
Já o terceiro filme eu só assisti pra ver se tudo ia continuar igual, achei ele melhor, mas ai já era meio tarde.
Mas essa demora para o ultimo filme foi a gota! Acho um desrespeito para com quem acompanha a saga. Se os filmes não tivessem feito sucesso e não tivessem arrecadado milhões eu até procuraria entender, mas não dá pra entender o motivo de tanta demora.

E agora pra dar uma tapeada eles fazem um merchandising de peso e eu já até ouvi comentários de que as cenas da lua de mel são picantes. Se tomarmos em conta a preview do trailer já dá até pra imaginar.


Vou assistir só pra ver o que eles vão aprontar dessa vez. Espero que eles façam bem - já que o filme vai ser dividido em dois - e mais depressa porque se passarem mais um ano pra gravar a segunda parte vai ser o fim da picada.
Postado por Renata Delmondes On 10:06 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...